Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Esta O Erro?


BIFE

Pergunta

fiz um preloader na frame action

carrega.loadMovie("Gilmar_na_loja.jpg")

campo._visible=false

barraloader._alpha=0

barraloader._xscale=0;

barraloader._alpha=100;

barraloader.onEnterFrame=function(){

campo._visible=true

barraloader._xscale = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);

porcento = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);

porcentagem = porcento add "%";

if(Math.round(this._xscale) == 100){

_root.barraloader._alpha -= 10;

porcentagem=""

}

}

só que não carrega.. não aparece nem o preloader e nem a foto onde esta o erro.. ?

se quizer ver o LINK é esse

grato

se quizerem o fla dele .FLA DO PRELOADER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta colocar o MC "carrega" no palco....no fla q você mandou num tava...tb faltou alguns 'ponto-e-vírgula' e tb o "porcentagem = porcento add "%";" tem que estar entre as duas ultimas chaves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra fica igual eu? ce tem que emagrecer uns 30 quilos primeiro kkkkkkkkkkk (zuera)

bom, eu num sou tanto assim...mas estude e fuce bastante que você vai longe, essa é a chave tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta colocar o MC "carrega" no palco....no fla q você mandou num tava...tb faltou alguns 'ponto-e-vírgula' e tb o "porcentagem = porcento add "%";" tem que estar entre as duas ultimas chaves...

mano com relação aos 30 kilos eu ate concordo... mas vamo ao que intereça rsrsrrs

fiz o que você disse

mas mesmo assim não fiko bom ele fiko meio fora de foko bem no canto de baixo... e nem aparece o preloader direito só vem a barra pisca

e já abre o barrato todo descentralizado FIKO ASSIM

ta imbassado esse baguio hein

FLA DELE

INTÉ

carrega.loadMovie("logo2.swf")
campo._visible=false
barraloader._alpha=0
barraloader._xscale=0;
barraloader._alpha=100;
barraloader.onEnterFrame=function(){
campo._visible=true
barraloader._xscale = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);
porcento = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);
if(Math.round(this._xscale) == 100)
porcentagem = porcento add "%";
{
_root.barraloader._alpha -= 10;
porcentagem=""
}
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas se ele piscou é sinal de que funcionou! smile.gif

Isso acontece porque você está rodando na sua máquina, ou a sua conexão é rápida pro arquivo, que é pequeno.. portanto, quase nem dá tempo de ver...

Mas se você quiser testar com outras velocidades de conexão, o Flash tem um simulador de downloads ótimo!

basta rodar seu filme, e depois, rodar de novo! (CTRL+Enter de novo!)

Dae ele vai simular um download pra vc..

E lá no menu (View, eu acho) tem download settings> onde você escolhe a velocidade da conexão!

Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas se ele piscou é sinal de que funcionou! smile.gif

Isso acontece porque você está rodando na sua máquina, ou a sua conexão é rápida pro arquivo, que é pequeno.. portanto, quase nem dá tempo de ver...

Mas se você quiser testar com outras velocidades de conexão, o Flash tem um simulador de downloads ótimo!

basta rodar seu filme, e depois, rodar de novo! (CTRL+Enter de novo!)

Dae ele vai simular um download pra vc..

E lá no menu (View, eu acho) tem download settings> onde você escolhe a velocidade da conexão!

Divirta-se!

não mano... tipo ta funcionando errado.. porque ele pisca pá rapidão... nem aparece a porcentagem... e a imagem aparece la em baixo... totalmente fora de centro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...