Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fade In/out


Guest - Luiz -

Pergunta

Guest - Luiz -

Olá galera..td legal...

gostaria de saber como posso fazer um efeito de Fade In/Out...no flash...

Preciso que uma sequencia de fotos se apresente na animação...e entra uma foto...depois o efeito em fade in e entra a outra e assim por diante..alguém pode me ajudar..??

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai em open e abre a foto certo.. ai você aperta f8 transforma num grafico.. e da um alpha de 0% vai por exemplo no frame 10 e aperta f6 depois você tira o alpha e no frame 20 aperta f6 depois você coloca alpha novamente e no frame 30 aperta f6

depois você adiciona uma nova layer e essa layer vai começar do frame 30 pra frente então você vai no frame 30 e clika com o direito e escolhe "insert blank key frame" um frame em branco ai você vai em open e abre a foto e transforma em grafico de alpha de 0% vai no frame 40 e aperta f6 depois tira o alpha e vai no 50 e f6 de novo e assim vai ate você colocar todas a fotos .. mas uma dica desse geito pode fikar meio pesado... então se você usar action script fika mais leve só que a parte de action script já não é comigo porque de action script eu sou pobre

inté +

EXEMPLO

DOWNLOAD DO .FLA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Luiz -
vai em open e abre a foto certo.. ai você aperta f8 transforma num grafico.. e da um alpha de 0% vai por exemplo no frame 10 e aperta f6 depois você tira o alpha e no frame 20 aperta f6 depois você coloca alpha novamente e no frame 30 aperta f6

depois você adiciona uma nova layer e essa layer vai começar do frame 30 pra frente então você vai no frame 30 e clika com o direito e escolhe "insert blank key frame" um frame em branco ai você vai em open e abre a foto e transforma em grafico de alpha de 0% vai no frame 40 e aperta f6 depois tira o alpha e vai no 50 e f6 de novo e assim vai ate você colocar todas a fotos .. mas uma dica desse geito pode fikar meio pesado... então se você usar action script fika mais leve só que a parte de action script já não é comigo porque de action script eu sou pobre

inté +

EXEMPLO

DOWNLOAD DO .FLA

valeu pela ajuda cara..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...