Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidores Proxy


Zolhos

Pergunta

Eu dependo de servidores proxy pra funcionar a internet do computador lá de baixo (o meu), e estou usando o ANALOG X PROXY, mas não gosto, pois muitas funções não funcionam (ftp e smtp, q eram pra funcionar, irc, alguns jogos, etc).

Gostaria de saber se alguém de vocês sugere algum programa melhor, mesmo que não seja o mais fácil de configurar do mundo (mas que mesmo assim eu consiga...), e que seja quase "completo"e permita fazer tudo o que se pode fazer...

Outra coisa: gostaria de saber quanto custa um "broadband router", que segundo a caixa do meu modem, vai me fazer funcionar a net sem proxy...

Obrigado happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

um modem roteador da DLink ta faixa de uns R$300,00

quanto ao proxy.......em ruwindows eu não sei se tem algum software (proxy) bom porem no linux tem um que e show.......pesquise sobre o squid

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom... eu conheco um muito bom... ele funciona um monte de coisa.... so não consegui fazer o cuteftp funcionar... mas mail, pop3 smtp... fera demais...

chama winconncection.... é brasileiro... em portugues.... otimo... o melhor desse tipo que já vi....

www.winco.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...