Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dividas Legais


GUTELO

Pergunta

ola galera!!!

preciso muito da ajuda de vc, estou montando um banco de dados para controle de processo, onde eu carrego o banco com um arquivo txt, com funções em vb,

tudo esta pronto, apenas preciso de algumas funçoes como:

1- depois de carregar o banco eu tenho um formulario de envio dos dados, (botão clik), gostaria de antes de enviar para o formulario principal o arquivo me aparecesse em segundo formulario com alguns campos para confirmação de salvamento do dados.

essa é minha primeira duvida!!

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve!

Bom, se sabe trabalhar com arquivo de texto saberá fazer sem muitos problemas...Chame o outro form e no evento Load dele, mande ele abrir o arquivo de texto e em seguida preencher os campos para confirmação.

Qualquer coisa, se tiver dúvidas de como trabalhar com arquivos de texto, dê uma procurada aqui no fórum ou visite nossa Lista de Sites. wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...