Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Microsoft Intellimouse 3.0


THOM

Pergunta

estou afim de comprar um Microsoft IntelliMouse 3.0 "NOVO"... só que eu quero comprar por Boleto bancário. Quero fazer uma compra correta sem problemas de ladroagem huahua...

Bom... Se alguém saber de algum link aê de um site onde vende esses produtos me avisa aê que eu estou afim de comprar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nossa gente ninguém sabe me informar não.... no Mercado Livre não achei não... por favor me ajudem....

-

-

-

-

-

-

-

-

Pergunta básica: Aqui é o lugar certo pra postar isso?

A SB permite isso?

Alguém pode me responder a pergunta do MOUSE?

tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já fui aí tudo e mesmo assim não achei esse danado... mais continuem falando pra mim que achar... ta bom? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, primeiramente o que você quis dizer com "NOVO" (entre aspas?).......

segundo.........

quer q eu saia procurando??... pô, vai no Mestre Google..... com certeza lá você vai achar...................

terceiro...

www.fgdh.com.br vai na parte de compra e venda e procura q você deve achar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro.... Eu quiz dizer com novo porque até agora o que eu achei sobre esse mouse foi "USADO"....

Segundo... No Mestre Google não tem nada...

Terceiro... Esse site que você me passou não funciona...

Mais vlw pelas ajudas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tiago fala comigo pelo MSN que eu te ajudo cara... o miojo talvez vende o 4.0 dele... o skuish ta vendendo o 1.0 black... todos os dois muito bons.... mas caso você queira mesmo o 3.0 fala comigo.. que eute arranjo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Vlw gente num precisa mais não... eu já tenho o meu mouse... é um da LONGTACK (acho que é assim)

Pra falar a verdade ele num é pra mim... mais ta valendu... falou gente obrigadão em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...