Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Perfect Lion

Excluir Diretorio.... O Que Eu Fiz ?

Question

Ola pessoal... beleza ??

é o seguinte eu criei uma pasata no meu serv dessa maneira..

mkdir("nomepasta");

tento excluir ele e num consigo... até mesmo pelo priprio ftp num exclui... ele ta com a permição 755 e tentei alterar para 777 e ele também não aceita essa alteração eu acho que f****.....

já tentei pelo proprio ftp do cpanel e nada....

outra coisa dentro dessa pasta tem um arquivo que eu criei pelo fwrite index.html e a permição dela é 644 e também num consigo excluir ele porque?? me ajudem com um help pleaseee....

o que eu faço?????

:'(

valeu...

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

tu deve ta tentando excluir a pasta direto...

não pode...

eqto os arquivos que você criou dentro da pasta, não forem deletados, você não vai poder deletar a pasta...

apaga o arquivo que você criou 1°, e dpois apaga a pasta... ;-)

• 0

Eu sei disso... o problema é que o arquivo que eu criei dentro da pasta ta com o mesmo problema.... entendeu..... eu seu que tem que escluir primeiro os arquivos de dentro da pasta... e mesmo assim existe uma função que força ele excluir tudo até o que tem dentro da pasta...e num ta funfando também....

helpme please......

• 0

Help me pleasee.... tou precisando disso pois eu num sabia que num dava para apagar e ferrou tudo aqui no meu serv.... pleassse...

• 0

você tá fazendo testezinho de criar/apagar diretório com php e tá pensando em colocar um servidor de hospedagem próprio na web?

blink.gif

• 0

Esse servidor é na tua máquina? é o q tu vai colocar na web?? eu é "alugado"?? Se for a 2ª opção contata o servidor q eles devem ter cloqueado essas funções, principalmente de chmod, da um echo phpinfo(); e ve as funções desabilitadas...

Caso cntrário... posta em so (linux ou windows) q dae o problema n é php hehhehe

• 0

Eu tenho um serv alugado... e o chmod ta funfando sim so para essas pastas que eu criei que num querem ser deletados e nem os arquivo dentro nele contido.... sei lá que coisa ta dando....

• 0

tipo não li os topicos acima, mais cara o rmdir não funciona se a pasta não tiver vazia viu ?

voce teria que numa funcao reclusiva deletar todo o conteudo da pasta para depois deleta-la

falo

• 0

Eu sei que tem que apagar os arquivos de dentro da pasta...mais o problema é que esse arquivo dentro da pasta não quer ser excluido mesmo indo direto no ftp ele não exclui... muito menos a pasta... isso ta doido...sera que num tem solução???? pleaseeee.....