Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jissa - Saida De Adm


Posts Recomendados

Olá.

Antes que se comesse especulações gostaria de colocar aqui o(s) motivos de minha saída de Admin.

Bem, a um tempo atrás ia sair do Fórum por não concordar com a política do mesmo, foi me dado a chance de ser administrador, achei que com isto poderia fazer alguma coisa, realmente consegui algo com referencia a Flooders, spammers, e organizar os Moderadores que estavam ausentes ou mesmo que não eram e ainda continuavam com o cargo.

Alem dos negócios que melhoraram bastantes e precisando viajar constantemente a um tempo informei ao Binho sobre minha saída de ADM da ScriptBrasil.

Fui chamado pelo Error para ser patrocinador/colaborador do http://www.foo.com.br concordei por vários motivos, uma proposta nova, novas idéias e os dois citados acima, e alguns outros como as velhas encrencas que sempre teve aqui, isto cansa, já estou velho para estas picuinhas, e como o próprio Binho falou num outro tópico aqui..

Como dizia um conhecido meu .. "chega de picuinha, ame ou deixiiiooo"..

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=249903

Eu deixo, triste por ter feito amizades boas aqui, por ter conhecido bons parceiros, e acredito que ainda continuemos a nos encontrar por ai afinal a Internet é grande o bastante para todos terem seu espaço e novas propostas.

Bem Gente é isto.. não vou criticar ninguém que cada um tem seu valor, cada um tem seus problemas e objetivos, e cada um segue o caminho que achar melhor.

Abraços e Boa Sorte a todos, espero que o Novo Layout prometido satisfaça as vontades de todos.

Jair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ajudar durante esse tempo todo ...

Estou nesse momento iniciando a tentativa de migração das versões ...

Cara a coisa esta tão corrida que você me avisou a tanto tempo da saida e tinha até esquecido desse outro problema...

Bom ..vamos um por vez!!

Sucesso e tudo de bom pra você e sua empresa...

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tb so tenho a agradecer, e acredito que todo mundo na comunidade tb so tenha a te agradecer a ajuda. Ve se aparece ai e tudo de bom pra ti. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...