Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

1º Desafio Flash


George

Pergunta

Tema: Menu

Regras:

O menu poderá ter tanto uma Posição Vertical como Horizontal. Se Vertical, ele deverá ter uma Largura máx de 400px. Se Horizontal, deverá ter uma Largura máx de 700px.

A altura máxima tanto horizontal como vertical fica por conta do bom senso de cada um.

Os arquivos finais (que serão publicados) não deverão ter um Peso acima de 150k.

Os arquivos .FLA deverão ser enviados para o e-mail contestflash@terra.com.br até o dia 03/04/2005.

Será feita uma pré-seleção dos arquivos enviados e no dia 11/04/2005 será aberta uma enquete para a escolha do vencedor do desafio. Essa enquete será encerrada no dia 20/04/2005.

O anúncio oficial do vencedor será anunciada dia 21/04/2005.

Conteúdo:

Home

novidades

colunas

apostilas

. ActionsScript

. Animação

. Efeitos de Texto

. Interação

. 3D

. Efeitos Especiais

códigos

. MoviesClipes

. Sound

. Video

. TextFild

. Variáveis

templates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehehehehehe, o imbaçado é isso ai, nos vazermos o menu, e depois ganhar um parabens, o vencer vai ganhar um simples parabens, não vai ter nada mais, do que um parabens, é a messma coisa, quando uma pessoa faz alguma coisa errda, ela vem e pede descupa, como se fosse adianta a burrada que fez........

ainda sem conta que ele vai ter todos os fla, se fosse so o swf tudo bem, mais não eles querem nos explorar mesmo, que coisa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehehehe, o imbaçado é isso ai, nos vazermos o menu, e depois ganhar um parabens, o vencer vai ganhar um simples parabens, não vai ter nada mais, do que um parabens, é a messma coisa, quando uma pessoa faz alguma coisa errda, ela vem e pede descupa, como se fosse adianta a burrada que fez........

ainda sem conta que ele vai ter todos os fla, se fosse so o swf tudo bem, mais não eles querem nos explorar mesmo, que coisa.....

você quer ganhar um carro por acaso? acha que aqui é o baú da felicidade? se vocês quiserem fazer uma vaquinha pra comprar alguma coisa pro vencedor eu apóio...e outra, pode ver aí em qualquer fórum, JS, PHP, o que for...pergunta lá se algum desafio teve prêmeios...essa discussão é ridícula. Quanto ao FLA, precisamos dele pra poder avaliar o AS usado dentro do filme, o que com o SWF é impossível...a menos que use aquele seu programa de pirataria que estávamos censurando há um tempo atrás. E falando nesse programa...que papo é esse de explorar?! usando esse programa você está explorando indiscriminadamente outros sites e cometendo um crime de pirataria...e ainda vem dizer que isso aqui é exploração!? se não quiser que outros vejam seu trabalho no FLA então não participe do desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma ai pessoal isso aki é um forum... não um ring....

Quem quizer participar que participe... só acho que deveria haver algum premio... pois nem todo mundo vai ter tempo para perder criando uma pagina.. sem ganhar nd... só isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas vem cá... e como vocês vão saber que a pessoa fez mesmo o barrato... porque se tá ligado.. que no site mesmo ( scriptbrasil) tem varios feitos.. como vocês vão saber que não pegaram um pronto de lá e mudaram o nome?

Tema: Menu

Regras:

O menu poderá ter tanto uma Posição Vertical como Horizontal. Se Vertical, ele deverá ter uma Largura máx de 400px. Se Horizontal, deverá ter uma Largura máx de 700px.

A altura máxima tanto horizontal como vertical fica por conta do bom senso de cada um.

Os arquivos finais (que serão publicados) não deverão ter um Peso acima de 150k.

Os arquivos .FLA deverão ser enviados para o e-mail contestflash@terra.com.br até o dia 03/04/2005.

Será feita uma pré-seleção dos arquivos enviados e no dia 11/04/2005 será aberta uma enquete para a escolha do vencedor do desafio. Essa enquete será encerrada no dia 20/04/2005.

O anúncio oficial do vencedor será anunciada dia 21/04/2005.

Conteúdo:

Home

novidades

colunas

apostilas

. ActionsScript

. Animação

. Efeitos de Texto

. Interação

. 3D

. Efeitos Especiais

códigos

. MoviesClipes

. Sound

. Video

. TextFild

. Variáveis

templates

é só fazer um exemplo de menu .. ou o que.. tem que fazer tudo isso citado ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º não quero ganhar carro, e não preciso de nada de vc, so estou falando que para uma pessoa perder um bom tempo para fazer um menu show de bola, e ganhar um parabéns, não vale nada, porque um bom designer não precisa de um simples parabéns de uma pessoa como vc, mais sim de divulgação, espaço, reconhecimento...... mais vocês não querem dar nada.....

você pensa que você é o Maximo, mais pra você não passa de um esperto.

2º vaquinha, eu vou ajudar, vou da um ano de hospedagem grátis com 100 mega ......pra falar que eu tou ajundando, mais você não sei não.

3º (FLA), o fla de um web desginer é como um segredo de um mágico, se for revelado, acaba o brilho, sem contar que vocês na verdade não precisa do fla pra analizar um bom serviço, você quer fiuca pra vc. Mais tudo bem,. Pp se nos formos analizar...... ou você mesmo que conhecer um pouco de site dos vencedores (leões) eles não pede o fla da empresa mais sim o swf...... mais você é muito esperto.......

4º se eu que faço é pirataria eu estou na caminho certo pois o dona da Microsoft, fez isso um bom tempo, agora se você for bom, vamos fazer uma disputa entre nos dois.........

pra começar..... heheheheh

sou certificado pela macromedia....... não sei se você tem isso, já tenho 2 faculdade nas costa..... e quando você quiser me excluir fica na liberdade, porque não tenho medo de vc........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é só fazer um exemplo de menu .. ou o que.. tem que fazer tudo isso citado ai?

é só fazer um exemplo de menu sim, ele deverá ter os botões principais e submenus (que são os que possuem um "." na frente) descritos no tópico.

eu acho q tem gente fazendo tempestade em copo d'agua!

Infelizmente o contest não terá prêmios, isso é uma atividade para o pessoal que tiver tempo e quiser participar.

quanto questão do fla, é melhor que este esteja junto para ser verificado tb o AS pois não é somente o desing que será usado para julgamento. Em vários sites e até mesmo na SB existem vários flas com diferentes recursos e acredito que quem colocou-os no ar não visava lucro.

Esse menu não será usado em nenhum site, os botões e sobmenus foram criados por mim e pelo George, essas opções foram criadas somente para o menu não ter botões do tipo "botão 1" e tb para ter um certo controle já que o tam do txt pode interferir no layout.

Só reforçando: o contest é somente sobre a construção de um menue não de uma pág inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4º se eu que faço é pirataria eu estou na caminho certo pois o dona da Microsoft, fez isso um bom tempo, agora se você for bom, vamos fazer uma disputa entre nos dois.........

pra começar..... heheheheh

sou certificado pela macromedia....... não sei se você tem isso, já tenho 2 faculdade nas costa..... e quando você quiser me excluir fica na liberdade, porque não tenho medo de vc........

você sempre foi exaltado assim??

Calma cara... se você não quer participar é só ficar de fora. Todos os desafios lançado aqui, não teve nemhum prêmio e tanto é que quem participou não se importou de mandar o código de fonte do script, no caso em php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na boa galera ....também acho...quem não tiver satisfeito é mais fácil não participar doque fikar arrumando confusão no fórum....se a intenção do fórum é um ajudar o outro tem alguma coisa errada...

Falow ae ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1º não quero ganhar carro, e não preciso de nada de vc, so estou falando que para uma pessoa perder um bom tempo para fazer um menu show de bola, e ganhar um parabéns, não vale nada, porque um bom designer não precisa de um simples parabéns de uma pessoa como vc, mais sim de divulgação, espaço, reconhecimento...... mais vocês não querem dar nada.....

você pensa que você é o Maximo, mais pra você não passa de um esperto.

2º vaquinha, eu vou ajudar, vou da um ano de hospedagem grátis com 100 mega ......pra falar que eu tou ajundando, mais você não sei não.

3º (FLA), o fla de um web desginer é como um segredo de um mágico, se for revelado, acaba o brilho, sem contar que vocês na verdade não precisa do fla pra analizar um bom serviço, você quer fiuca pra vc. Mais tudo bem,. Pp se nos formos analizar...... ou você mesmo que conhecer um pouco de site dos vencedores (leões) eles não pede o fla da empresa mais sim o swf...... mais você é muito esperto.......

4º se eu que faço é pirataria eu estou na caminho certo pois o dona da Microsoft, fez isso um bom tempo, agora se você for bom, vamos fazer uma disputa entre nos dois.........

pra começar..... heheheheh

sou certificado pela macromedia....... não sei se você tem isso, já tenho 2 faculdade nas costa..... e quando você quiser me excluir fica na liberdade, porque não tenho medo de vc........

4º se eu que faço é pirataria eu estou na caminho certo pois o dona da Microsoft, fez isso um bom tempo, agora se você for bom, vamos fazer uma disputa entre nos dois.........

pra começar..... heheheheh

sou certificado pela macromedia....... não sei se você tem isso, já tenho 2 faculdade nas costa..... e quando você quiser me excluir fica na liberdade, porque não tenho medo de vc........

-----------------------------------------------------------------------------------

Parabens cara ...acho muito legal você ter 2 faculdades e certificado macromedia....mas cuidado ..seja um pouco mais humilde...você não é mais doque ninguém aki dentro por causa disso....já que você tem tudo isso se preucupe em ajudar e não em criar conflitos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif Dá uma estrelinha de bom menino pra colar na testa do avatar! laugh.gif

...

E uma caixa de absorventes, porque esse stress todo só pode ser TPM tongue.gif

====================================================

Duvida: Posso mandar um que eu já fiz à algum tempo? Tá feito mas nunca foi publicado...

falou. ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
laugh.gif Dá uma estrelinha de bom menino pra colar na testa do avatar! laugh.gif

...

E uma caixa de absorventes, porque esse stress todo só pode ser TPM tongue.gif

====================================================

Duvida: Posso mandar um que eu já fiz à algum tempo? Tá feito mas nunca foi publicado...

falou. ph34r.gif

não vejo problemas...se foi mesmo feito por você e o arquivo está dentro das regras do contest, manda ver smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest mineirinho

Ops!

Eu não li de todos....mas de cara e dando minha opinião.....

Isso é para algum site vender templates ?

Na boa, como eu disse, eu não li tudo e relalente não estou afim d eler e nem de participar, é somente minha opinião....

e o e-mailpra onde deve ser enviado, é do "terra"...isso ?~

Acho que deve ter alguma seriedade no projecto e ainda mandar os fla´s....como disse o nosso amigo pirata..............

mas boa sorte e que vença o melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ops!

Eu não li de todos....mas de cara e dando minha  opinião.....

Isso é para algum site vender templates ?

Na boa, como eu disse, eu não li tudo e relalente não estou afim d eler e nem de participar, é somente minha opinião....

e o e-mailpra onde deve ser enviado, é do "terra"...isso ?~

Acho que deve ter  alguma seriedade no projecto e ainda mandar os fla´s....como disse o nosso amigo pirata..............

mas boa sorte e que vença o melhor !

isso não será publicado em lugar nenhum a não ser aqui. Este desafio é apenas para testar a habilidade de todos no flash e como entretenimento pra todos também. Não temos nenhum fim lucrativo ou não com estes trabalhos. Como já foi dito, precisamos dos FLAs para avaliar o Action Script usado no menu, o que também é um critério de avaliação.

Quanto ao e-mail, o do terra foi o melhor que conseguimos. Não fará diferença alguma pro desafio o servidor do e-mail.

Os desafios de outros fóruns como JS, PHP etc, foram como este aqui, todos exibiam abertamente seus códigos fontes e jamais deu problema algum com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest ANTI-PIRATA ;D
1º não quero ganhar carro, e não preciso de nada de vc, so estou falando que para uma pessoa perder um bom tempo para fazer um menu show de bola, e ganhar um parabéns, não vale nada, porque um bom designer não precisa de um simples parabéns de uma pessoa como vc, mais sim de divulgação, espaço, reconhecimento...... mais vocês não querem dar nada.....

você pensa que você é o Maximo, mais pra você não passa de um esperto.

2º vaquinha, eu vou ajudar, vou da um ano de hospedagem grátis com 100 mega ......pra falar que eu tou ajundando, mais você não sei não.

3º (FLA), o fla de um web desginer é como um segredo de um mágico, se for revelado, acaba o brilho, sem contar que vocês na verdade não precisa do fla pra analizar um bom serviço, você quer fiuca pra vc. Mais tudo bem,. Pp se nos formos analizar...... ou você mesmo que conhecer um pouco de site dos vencedores (leões) eles não pede o fla da empresa mais sim o swf...... mais você é muito esperto.......

4º se eu que faço é pirataria eu estou na caminho certo pois o dona da Microsoft, fez isso um bom tempo, agora se você for bom, vamos fazer uma disputa entre nos dois.........

pra começar..... heheheheh

sou certificado pela macromedia....... não sei se você tem isso, já tenho 2 faculdade nas costa..... e quando você quiser me excluir fica na liberdade, porque não tenho medo de vc........

1º um bom designer não precisa ficar emplorando por espaço, ele busca seu proprio e espaço, e se faz reconhecido pelo seu trabalho (oque poderia muito bem acontecer no desafio, exceto pra você que roubaria o AS de outro lugar wink.gif )

2º nossa você é d+ huhuhu como você é poderoso, você fuma notas de 1000 dolares??

3º da onde você tirou essa merda?? se o FLA foi feito pro desafio, oque pode ter de mais nesse FLA, a já sei, a prova de que você roubou o código dos outros, uahuahuah

4º se o Bill Gates fez pirataria, problema dele mas a grande diferença é que ele não foi burro o suficiente pra assumir isso enquanto ele era um zé ninguém, um merdinha que com diplomas e certificados ainda implora por "divulgação" (parece alguém que eu conheço laugh.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...