Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
fertel

Problemas No Firefox Em Caixas De Texto

Question

Amigos...

tenho recebido e-mail de algumas pessoas que dizem ter tido problemas para utilizar campos de texto de login e senha com firefox!?

Elas dizem que simplesmente não conseguem digitar nada nas caixas de texto, isto confere? E o que pode ser feito se isso é verdade?

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

wink.gif

Eu começaria perguntando a estas pessoas se este fato acontece em todas as paginas que têm um campo para se digitar um texto ou só mas suas.

Eu nunca me depareira com um problema desses, em menhuma página que visitei.

Vai ver é algum tipo de discriminação...

mad.gifmad.gif

• 0

Bom, será que não é nenhum problema no código. O que pode estar acontecendo é ou um travamento por javascript ou um layer com posicionamento absoluto em cima das caixas de texto.

De qualquer maneira, eu uso o Firefox e nunca tive problemas com isso.

• 0

Pois é...

Nestes campos de texto não tem nada de javascript nem layer. São campos de texto comum. Bom, tem estilo CSS para alterar tamanho de fonte, etc. Mas isso não deve ser problema para navegadores.

• 0

eu sei de uma coisa.... não vou instalar esse tal de firefox no meu pc tão cedo......

e não vejo motivo para não se poder dijitar....

• 0

eu sei de uma coisa.... não vou instalar esse tal de firefox no meu pc tão cedo......

mad.gifmad.gif Não é uma questão de vocâ instalar ou não. É uma coisa muito maior do que você imagina. Você pelo jeito não sabe nada de nada. ph34r.gifph34r.gif

• 0

Calma, calma gente não é para tanto... Pra falar a verdade eu ainda não instalei tb o FireFox, porque tenho uma opinião talvez parecida a do Bareta.

Sempre que lançam um programa novo, eu espero uns 8 meses em média, se depois desse tempo, tiverem corrigido todos os bugs possíveis (do qual nenhum programa está livre), e a aceitação do público for boa, aí sim eu instalo. É costume meu.

Mas me assustei quando um incauto usuário de meus sites me disse que não conseguia digitar o próprio nome numa simples caixa de texto utilizando este navegador!?

• 0

mad.gifmad.gif Não é uma questão de vocâ instalar ou não. É uma coisa muito maior do que você imagina. Você pelo jeito não sabe nada de nada. ph34r.gifph34r.gif

ai brother pega leve ai...... porque não to a fim d ficar aguentando enchesão de saco... beleza.......

cara como o fertel disse.... o lançamento do firefox.... acredito nada mais ser do que uma previa do programa... ou ate mesmo do ie 7.0....

então você está apenas servindo como uma cobaia.......

obs... essa é minha opinião... se tiver alguma coisa pra me falar manda uma pm ou um e-mail.... ou entra no MSN e me fala...

• 0
Guest Guest

Bom, depois de muito tempo, descobri a causa do problema. E deverá ser útil a quem no futuro vir a ter o mesmo problema:

Bom, no meu site existia um javascript que bloqueia o botão direito do mouse, evitando assim (claro, de uma das formas existentes) que algum usuário copiasse as imagens do site. Pois este javascript que estava dando o problema.

No Firefox, não sei por qual motivo, você clicava sobre a caixa de texto para digitar algo e nada acontecia. É como se a caixa de texto estivesse "disabled".

Então quem vir a ter este mesmo problema, basta remover tal script ou semelhante se houver nas páginas.

Obrigado