Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas No Firefox Em Caixas De Texto


fertel

Pergunta

Amigos...

tenho recebido e-mail de algumas pessoas que dizem ter tido problemas para utilizar campos de texto de login e senha com firefox!?

Elas dizem que simplesmente não conseguem digitar nada nas caixas de texto, isto confere? E o que pode ser feito se isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

wink.gif

Eu começaria perguntando a estas pessoas se este fato acontece em todas as paginas que têm um campo para se digitar um texto ou só mas suas.

Eu nunca me depareira com um problema desses, em menhuma página que visitei.

Vai ver é algum tipo de discriminação...

mad.gifmad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é...

Nestes campos de texto não tem nada de javascript nem layer. São campos de texto comum. Bom, tem estilo CSS para alterar tamanho de fonte, etc. Mas isso não deve ser problema para navegadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei de uma coisa.... não vou instalar esse tal de firefox no meu pc tão cedo......

e não vejo motivo para não se poder dijitar....

mad.gifmad.gif Não é uma questão de vocâ instalar ou não. É uma coisa muito maior do que você imagina. Você pelo jeito não sabe nada de nada. ph34r.gifph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma, calma gente não é para tanto... Pra falar a verdade eu ainda não instalei tb o FireFox, porque tenho uma opinião talvez parecida a do Bareta.

Sempre que lançam um programa novo, eu espero uns 8 meses em média, se depois desse tempo, tiverem corrigido todos os bugs possíveis (do qual nenhum programa está livre), e a aceitação do público for boa, aí sim eu instalo. É costume meu.

Mas me assustei quando um incauto usuário de meus sites me disse que não conseguia digitar o próprio nome numa simples caixa de texto utilizando este navegador!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu sei de uma coisa.... não vou instalar esse tal de firefox no meu pc tão cedo......

e não vejo motivo para não se poder dijitar....

mad.gifmad.gif Não é uma questão de vocâ instalar ou não. É uma coisa muito maior do que você imagina. Você pelo jeito não sabe nada de nada. ph34r.gifph34r.gif

ai brother pega leve ai...... porque não to a fim d ficar aguentando enchesão de saco... beleza.......

cara como o fertel disse.... o lançamento do firefox.... acredito nada mais ser do que uma previa do programa... ou ate mesmo do ie 7.0....

então você está apenas servindo como uma cobaia.......

obs... essa é minha opinião... se tiver alguma coisa pra me falar manda uma pm ou um e-mail.... ou entra no MSN e me fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, depois de muito tempo, descobri a causa do problema. E deverá ser útil a quem no futuro vir a ter o mesmo problema:

Bom, no meu site existia um javascript que bloqueia o botão direito do mouse, evitando assim (claro, de uma das formas existentes) que algum usuário copiasse as imagens do site. Pois este javascript que estava dando o problema.

No Firefox, não sei por qual motivo, você clicava sobre a caixa de texto para digitar algo e nada acontecia. É como se a caixa de texto estivesse "disabled".

Então quem vir a ter este mesmo problema, basta remover tal script ou semelhante se houver nas páginas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...