Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Me Ajudem


Guest - Renato -

Pergunta

Guest - Renato -

Ei galera!

Por favor entrem nesse site , e naveguem na seção "DESAFIOS" ou "AULAS MULTIMÍDIA", tente baixar algum arquivo.

Quando sair vote na enquete que vai aparecer.

Se não conseguir baixar, deixe seu email no comentário da enquete, por favor.

O site foi desenvolvido em flash, mas todo o seu CONTEÚDO É DINÂMICO, usei para isto o PHP.

Por favor, me auxiliem nesta questão.

Grato,

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest renattolima

Ei Gladisson,

O professor, o da página, está me enchendo o saco porque diz que os alunos não conseguem baixar os arquivos.

Pelo que ele me relata, parece ser algum erro do meu script, porque os arquivos não estariam aparecendo nas seções de download segundo ele.

Porém, no meu computador funciona numa boa e em todos que eu já fiz o teste, eu precisaria ver se iria dar algum erro com alguém que realmente entende do assunto, que é quem trabalha com isso.

Eu pedi pra que colocassem o email se não funcionasse, porque eu poderia conversar com alguém que não fosse um usuário leigo.

A única maneira de não aparecerem os arquivos é se o script falhar.

Dessa forma alguém poderia me ajudar a rastrear esse erro.

Obrigado de qualquer forma.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...