Jump to content
Fórum Script Brasil
Sign in to follow this  
Guest - fernando -

Avaliem Meu Blog

Recommended Posts

a tipo sei la cara, eu nunca mexi em blog mas acho q esse layout ai é padrão deles, você so adciona a foto... mas dexa pra la

layout pra um blog ta legalzinho, ta bem organizado.

umas 60...

esse baguio de afiliados do super trafego funciona?

eles pagam $$ mesmo?

você q é o dono do blog? eita você posto com 3 nick diferent...

não sei sobre o super trafego, nunca fui um afiliado deles

logico q não.. eu iniciei o tópico sem estar logado.. dps respondi sem estar logado e a 2 resposta dei logado.. mas eu me chamo Fernando biggrin.gif

qual o melhor modo de afiliação? qual o site q paga mais e tal?

ae seu blog tá legal. não gostei de você ter desabilitado o botão direito do mouse, por um motivo, seu site tem muitas fotos, e algumas vezes as imagens não são exibidas, um mostrar imagem nesse caso pode ser util (como é uma atitude comum em blogs...dexa pra lá). Sem falar nesse negócio de pedir voto, com essas janelinhas, muitos usuários que poderiam votar devido a isso se cansam e não votam. A foto do topo da massa, mas os links em azul escuro em fundo preto tão quase impossíveis de ler. Um ótimo blog, falou!

Guest Psycho

desabilitar o direito do mause não faz sentido pois podemos muito bem tirar um print screen da tela e recortar a foto usando editores de imagem, e porque as fotos que geralmente o povo coloca no blog são pegadas na internet ou fotos delas mesmas, e acho que se não querem ver fotos delas na net não deviam postar no blog, e avaliar blog , e uma coisa impossivel pra mim porque e tudo padronizado, o que vale na avaliacao e a penas o nivel de organizacao e o conteudo q você coloca pra quem visita porque em design não tem nem como avaliar