Guest orlandodardenne Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 preciso de um programa de divulgaçao q divulga sites em salas de bate papo alguém pode me ajudar?please! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucky Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 isso é uma tremenda falta de educação com as pessoas que estão nas salas, pense duas (mil) vezes antes de fazer isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 SPAM NÂO DE JEITO NENHUNDIGA NÃO AO SPAM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Morphetinho Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 Flood não!Flooder é a escoria da Internet........ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 A sei lá a minha opniao é essa o cara num pergunto o que vocês axam de Spam e Flood, ele pergunto si alguém sabe o nome do programa, tipo si o forum tem o fim de ajudar as pessoas acho que num custa nada passar a informaçao para o cara.Eu só não vou passar porque eu não sei mesmo porque si soubesse num tava nem ai porque si num for ele que fizer Spam vai ser outro e outra existem varios programas q bloqueiam isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 Passar ahuahauhauh devemos extinguir este tipo de comportamento que só traz dor de cabeça para os admins de rede e para muitos usuários da net o mal deve ser cortado pela raiz hoje senão amanhã a sua caixa postal vai estar cheia de bobagens e os chats cada vez mais poluidos pelos SPAMS por isto eu sempre digo DIGA NÃO AO SPAM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lamanita Posted October 1, 2003 Report Share Posted October 1, 2003 o cara só perguntou se vocês conhecem o programa, se vocês não conhecem pra que ficar enchendo o saco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest orlandodardenne
preciso de um programa de divulgaçao q divulga sites em salas de bate papo alguém pode me ajudar?
please!
6 answers to this question
Recommended Posts