Guest Evandro Felipe Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 Caros amigos,Faco uma figura muito grande e obviamente ela demora para descarregar.Como faco para que o fireworks divida esta figura em blocos para que ela descarregue mais rapido?Desde já agradeco.Evandro felipe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 Na barra de ferramentas tem uma ferramenta chamada de SLICE TOOL....faça os recortes....dps....eu disponibilizeiu um tutorial de EXPORWIZAR aki q vai te ajudar a exportas os slices (fatias) como html....um abraço.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 Obrigado!Já estou aguardando.não achei a opcao slicetools. Onde está propriamente. Meu fireworks é em ingles.Grato.Evandro Felipe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 ola, não precisa agradecer estamos aki para ajudar..A Slice Tool fika na sua TOOLBAR, aquela barra a esquerda onte fica as ferramentas para o seu desenho.um abraço.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Evandro Felipe
Caros amigos,
Faco uma figura muito grande e obviamente ela demora para descarregar.
Como faco para que o fireworks divida esta figura em blocos para que ela descarregue mais rapido?
Desde já agradeco.
Evandro felipe.
3 answers to this question
Recommended Posts