Jump to content
Fórum Script Brasil
Sign in to follow this  
LWD

Barra De Ferramentas

Recommended Posts

Ae eu fiz uma barra de ferramentas básica para o IE, tem procura no google entre outras coisa, tem uma coisa interessante que é limpar os arquivos temporarios, da pra limpar cache, historia, cookies... ajuda um pouco pra quem usa flash, pra pode atualiza o o site quando tive no ar, não precisa é la nas ferramentas e opcoes de internet para poder limpar o cache, basta clicar na barra...

o link para downloads é esse aqui

opa.beleza cara?

olha só...... porque você não disponibiliza a barra no baixaqui, superdownloads e outros sites de downloads?

nada pessoal com vc..... mas eu não baixaria nenhum .exe de uma mensagem de forum aqui.a não ser que fosse de um fabricante conhecido..... acho perigoso baixar.

como disse antes.... não é nada pessoal....

apenas dicas de segurança ae moçada.

abraço

opa.beleza cara?

olha só...... porque você não disponibiliza a barra no baixaqui, superdownloads e outros sites de downloads?

nada pessoal com vc..... mas eu não baixaria nenhum .exe de uma mensagem de forum aqui.a não ser que fosse de um fabricante conhecido..... acho perigoso baixar.

como disse antes.... não é nada pessoal....

apenas dicas de segurança ae moçada.

abraço

beleza

ontem mesmo eu mandei uma msg pra eles pra disponibilizar la, to aguardando resposta.

Eu te garanto que minha barra não tem nenhum tipo de vírus, mas se não quiser baixar tudo bem...

é bom esperar uma confirmação, não q nós t odiemos, q é uma mentira, we love you biggrin.gif, mas .exe hj tah fodah nesse mundo!

Sua barra deve estar parecendo a da panicwere, não?

é bom esperar uma confirmação, não q nós t odiemos, q é uma mentira, we love you biggrin.gif, mas .exe hj tah fodah nesse mundo!

Sua barra deve estar parecendo a da panicwere, não?

não conheco a barra da panicwere

http://www.popupstopper.com

Se sua barr for uma versão free dessa, cara, é um dos melhores programas para IE!

Screen:

http://www.popupstopper.com/product_companion.html

concordo .. essa barra é tudo de bom.....hehehe

mó alicate suíço..... uhauha.. só falta fazer café.(dizem q virá na próxima versão)...uhauha

mas é isso ae LWD...... como disse o Ninja...... não te odiamos...hehehe.. é só essa questao q deixa a gente tudo meio paranóico.... mas daqui uns dias te liberam no site de download.ae a gente vai em massa baixar e avaliar......

abraço

hehe é minha barra tem várias coisas interessantes... mas não esperem muito tb é arrecem a vs 1.0.