Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Barra De Ferramentas


LWD

Posts Recomendados

Ae eu fiz uma barra de ferramentas básica para o IE, tem procura no google entre outras coisa, tem uma coisa interessante que é limpar os arquivos temporarios, da pra limpar cache, historia, cookies... ajuda um pouco pra quem usa flash, pra pode atualiza o o site quando tive no ar, não precisa é la nas ferramentas e opcoes de internet para poder limpar o cache, basta clicar na barra...

o link para downloads é esse aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.beleza cara?

olha só...... porque você não disponibiliza a barra no baixaqui, superdownloads e outros sites de downloads?

nada pessoal com vc..... mas eu não baixaria nenhum .exe de uma mensagem de forum aqui.a não ser que fosse de um fabricante conhecido..... acho perigoso baixar.

como disse antes.... não é nada pessoal....

apenas dicas de segurança ae moçada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.beleza cara?

olha só...... porque você não disponibiliza a barra no baixaqui, superdownloads e outros sites de downloads?

nada pessoal com vc..... mas eu não baixaria nenhum .exe de uma mensagem de forum aqui.a não ser que fosse de um fabricante conhecido..... acho perigoso baixar.

como disse antes.... não é nada pessoal....

apenas dicas de segurança ae moçada.

abraço

beleza

ontem mesmo eu mandei uma msg pra eles pra disponibilizar la, to aguardando resposta.

Eu te garanto que minha barra não tem nenhum tipo de vírus, mas se não quiser baixar tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.popupstopper.com

Se sua barr for uma versão free dessa, cara, é um dos melhores programas para IE!

Screen:

http://www.popupstopper.com/product_companion.html

concordo .. essa barra é tudo de bom.....hehehe

mó alicate suíço..... uhauha.. só falta fazer café.(dizem q virá na próxima versão)...uhauha

mas é isso ae LWD...... como disse o Ninja...... não te odiamos...hehehe.. é só essa questao q deixa a gente tudo meio paranóico.... mas daqui uns dias te liberam no site de download.ae a gente vai em massa baixar e avaliar......

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...