Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vetor


Guest Guest

Pergunta

tipo assim, eu soube que o fireworks criava imagens em vetor...

então eu peguei de um amigo e comecei a trabalhar, mas eu vou desenhando, e nada que eu faço sai como vetor, todos os meus desenhos tão saindo com pixels...

(eu não to exportando, to so desenhando no programa mesmo)

como eu faço pra usar como vetor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah! também da uma olhada se você não nas porpriedades do objeto as bordas estão configuradas para sairem com uma linha: Pixel Hard ou Line Hard alguma coisa assim... porque o pixel hard quer dizer... td q tem hard no fim deixa o objeto pixelado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tava com a mesma duvida, porque a gente sabe que o vetor do fireworks, e totalmente diferente do vetor do corel draw, quem mexe com corel e faz trampo pra grafica sabe disso..................acho que o fire e mais pra web mesmo porque pra grafica não consegui boms resultados porque não da pra transformar em curvas

agora se eu estiver errado e der pra eu fazer um logotipo no fire, transformar em curvas e mandar pra grafica como vetor me ajude pois você estara salvando vidas

te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não e ant aliasing não, é CONVERTER EM CURVAS MESMO, é igual o break apart do flash, você pega uma palavra por exemplo e converte em curvas, isso no corel, ela vira puro vetor você pode aumentar pro tamanho que quiser que não perde resolução e não fica com contornos quadriculados

no fire, cria um objeto, um circulo por exemplo e da zoom, fica todo pixelado no corel não acontece isso, então o fire trabalha com vetores pra internet, bem diferente de programas pra impressos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não e ant aliasing não, é CONVERTER EM CURVAS MESMO, é igual o break apart do flash, você pega uma palavra por exemplo e converte em curvas, isso no corel, ela vira puro vetor você pode aumentar pro tamanho que quiser que não perde resolução e não fica com contornos quadriculados

no fire, cria um objeto, um circulo por exemplo e da zoom, fica todo pixelado no corel não acontece isso, então o fire trabalha com vetores pra internet, bem diferente de programas pra impressos

falou tudo cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...