jstudio Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 A versao 4.0 de meu site (inteiramente em flash) esta no ar. Deem uma olhada e digam o que acham, pois ainda tenho que arrumar alguns detalhes.coisas q já sei q precisam mudar: - mais velocidade em alguns movimentos - pre loaders!!!atevaleu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 design simples porem limpo eu achei bem legal.a abertura poderia ser trabalhada um pouco melhoros moviementos internos do site, muitos são desnecessarios, como o texto aparecer um pouco a esquerda e se mover pra direitae outros estão meio lentos mas fora isso ta legal sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 A versao 4.0 de meu site (inteiramente em flash) esta no ar. Deem uma olhada e digam o que acham, pois ainda tenho que arrumar alguns detalhes.coisas q já sei q precisam mudar:- mais velocidade em alguns movimentos- pre loaders!!!o design tá bem legal!!!qual é a velocidade q você tá usando no arq... .fla?Dica!use algo na casa dos 25fps... porque os movies ++ rápidos são bem ++ apresiados pelos usuários... (a não ser q essa seja tua intenção!) mas o visual ta shoW!!!Dica!agora não sobre o site... mas sim sobre o post!quando você for postar um endereço de um site não esqueça de colocar o HTTP://, senaum o sei site fica como link, e não abre em outra janela... faloWW!!!buenas!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 na verdade o ideal é você postar o link pro site, porque nem todo mundovai saber q tem q procurar na sua assinatura ou no seu perfil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jstudio Posted September 22, 2003 Author Report Share Posted September 22, 2003 usei 20fps, acho.mas o problema daquele cursor estar lento foi que eu usei um motion guide muito lento.mas estou preparando uma abertura show.quando ficar pronta eu dou um toqueate Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 Está muito bom!Talvez um pouco mais de dinamismo nos movimentos e uns sons mais ricos deixariam seu movie ainda mais fera.Mas ficou show! :D [ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 ae vei...fico bem loko mesmo..mas como já foi dito...coloca uns sons bem loka e um pouco mais de dinamismo.......ae vai fica muit loko....falow!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Muhjaidin Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 Ta bem legal cara, bem no estilo que eu gostaria de fazer o meu novo....O que os kras falaram é verdade, poe uns sons que combinem com o aspecto elegante do site e tira algumas animaçoes superfluas, como a dos textos.. já que você tem otima noção de usabilidade você sabe que tudo que não é util deveser retirado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 USABILIDADEMuito bem colocado pelo Muhjaidin.... acho que isso deveria estar na ponta da lingua de qualquer Webdesginer. Quem tiver interesse em se aprimorar procure neste site que tem bastante coisa legal sobre o tema.[ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
jstudio
A versao 4.0 de meu site (inteiramente em flash) esta no ar. Deem uma olhada e digam o que acham, pois ainda tenho que arrumar alguns detalhes.
coisas q já sei q precisam mudar:
- mais velocidade em alguns movimentos
- pre loaders!!!
ate
valeu
8 answers to this question
Recommended Posts