Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem No Fireworks


keninho69

Pergunta

Galera,

estou fazendo um site no fireworks (é o meu segundo site).

Neste site, eu fiz o menu na direita, o corpo no meio, e na esquerda ficará neutro, sem nada.

quando eu clico no link do menu, a página abrirá no meio. Até aí, só foi encheção de lingüiça para que não fiquem na confusão.

Meu problema é o seguinte:

Queria que as páginas que abrissem no meio ficassem com a sua própria barra de rolagem em vez de usar a barra de rolagem da tela principal.

Assim, ficaria duas barras de rolagem na tela. A da tela principal e a barra de rolagem da janela que abrirá no meio (corpo).

Alguém pode me explicar como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você diz um quadro?

você clika no link e o menu de links não some .. só o que some é o conteudo do meio para abrir o link clikado é isso?

isso é quadros no front page tem essa opção de criar paginas em quadors...

Arquivo>novo>pagina...>paginas em quadors

ai tem varios modelos lá... e você escolhe... não sei se isso ajuda mas pelo menos foi o que eu entendi da sua pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho mais facil você exportar no dw você colocar um iframe com o nome _cont. e dps no fw você exporta os botões de novo com os links direcionados pro iframe usando o target para _cont tendeu?!

_____________edit______________

Apaga! Flodei sem querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acho mais facil você exportar no dw você colocar um iframe com o nome _cont. e dps no fw você exporta os botões de novo com os links direcionados pro iframe usando o target para _cont tendeu?!

_____________edit______________

Apaga! Flodei sem querer

Cara, não entendi, porque sou muito leigo.

Mas sei fazer uma pagina em flash com scroll.

aí eu colocaria no meio da pagina do jeito que eu quero.

você acha que dá certo?

E outra pergunta, você sabe se tem jeito deu selecionar um texto que ta no formato swf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas !!!!

cara... com relacao a sua ultima pergunta.. infelizmente não tem como você copiar o 'escrito'.. digamos assim, de um arquivo flash (formato .swf)...

até por que seria o memo que você conseguir pegar o fonte inteiro dele.... mas asssim.. existe uma ferramenta cujo nome não me recordo no momento... que faz esse servico!! ou seja, copiar o fonte de um swf... e copiando o fonte. é claro q você vai conseguir copiar o resto... 'o escrito'....

qualquer outra duvida... seja com relacao a esse software de q te falei.. pergunta na sessao de flash...q eles vao te responder sem problemas ok!!

um forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da uma perguntada la na sessão de dreamweaver quanto a criação de iframes... no caso você pede para eles lhe detalharem quanto a nomeação de iframes la eles te explicarão passo a passo dps se volta aki q eu te mostro o resto q você tem q fazer no fw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E outra pergunta, você sabe se tem jeito deu selecionar um texto que ta no formato swf?

opa.beleza?

tem sim cara....

quando você criar o texto no flash. vai ali nas propriedades do texto que você vai criar e escolhe a opçao "Dynamic text".. essa opçao deixa o teu texto "livre" no swf

enfim. assim seu texto poderá ser selecionado e copiado.como um texto de html.

mesmo estando dentro do swf

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E outra pergunta, você sabe se tem jeito deu selecionar um texto que ta no formato swf?

opa.beleza?

tem sim cara....

quando você criar o texto no flash. vai ali nas propriedades do texto que você vai criar e escolhe a opçao "Dynamic text".. essa opçao deixa o teu texto "livre" no swf

enfim. assim seu texto poderá ser selecionado e copiado.como um texto de html.

mesmo estando dentro do swf

abraço.

vlwssssssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...