Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inclusão Em Banco...


Joaozava

Pergunta

Tenho um sistema que faz um processo demorado de inclusão no banco de dados....

para isso estou usando os camandos

con.BeginTrans

con.excute "instrucões"

con.CommitTrans

O que acontece é que o sistema esta em uma rede com vários usuários, e enquanto não termina o processo de inclusão em uma das maquinas, nenhuma outra pode executar o mesmo processo.......

O que eu estava pensando é que enquanto não termina uma transação outra não pode ser aberta ou executada....ou seja, enquanto não é executada a linha

con.CommitTrans, outras maquinas não podem iniciar o processo......

seria isso mesmo ou não tem nada a ver???

alguém teria alguma solução???

Estou usando ADO e PostgreSQL

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá screech.

Bom, que pode ser gravado vários registros ao mesmo tempo eu sei que pode....

O problema que estou tendo é exatamente esse, quando é iniciada uma nova transação com o comando con.BeginTrans as outras máquinas da rede não iniciam o mesmo processo até que seja executado o comando con.CommitTrans da maquina que iniciou primeiro.....

O que eu queria saber é se pode ser iniciado mais de uma transação ao mesmo tempo....

Bom.... se você pudesse me passar um link de uma apostila avançada de ADO ou de um site que explique bem direitinho transações com ADO já seria muito bom!!!...

Obigado...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...