Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi 2005 (Resolvido)


DeStiLaDo

Pergunta

Dae pessoal, a pergunta anterior já tah respondida!, pra não abrir outro tópico, editei esse mesmo;

Estou entre o INTERBASE e MYSQL, preferindo ainda MYSQL, pois aí migro do ASP+ACCESS pra ASP+MYSQL...

tava olhando o DELPHI 2005, e notei que ele traz opções de conexao com varios tipos de banco, mas não encontrei opção de MYSQL

agora a questão é:

COMO ADICIONO O DRIVER MYSQL PARA O DELPHI?

OBS.: O mysql já está funcionando, apenas não aprece a opção no delphi.

Olá gente!

Estou razoavelmente familiarizado com ASP+ACCESS, já fiz algumas aplicações interessantes mas axo q estou diante de um grande desafio e gostaria de algumas opiniões.

A empresa onde trabalho ainda programa utilizando o SUPER MUMPS, não sou dessa área, mas a mesma irá migrar para uma linguagem mais robusta, provavelmente DELPHI, tenho algumas questões para postar:

1) QUAL BCO DE DADOS UTILIZAR?

o volume de dados será muito elevado.

2) É POSSÍVEL COMPARTILHAR INFORMAÇÕES ATRAVÉS DA INTERNET?

pensamos em rodar apenas a aplicação no cliente, o BD ficaria em nossa central

3) O QUE SERIA A INTEGRAÇÃO DO DELPHI A PLATAFORMA .NET?

obrigado por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara o delphi é realmente um software muito robusto. A questão do BD depende de vc, eu achon que para aplicações que irão receber muitos dados, nós podemos falar de um SQL Server, e da para você compartilhar com a net sim mas ai deve ser outro BD pelo menos eu acho...

você pode instalar o sistema no cliente e hospedar o BD em outro lugar, dar suporte via net..

Enquanto o .Net não posso lhe dizer nada...

Espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...