Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Postem Seus Bonecos...


Giovani

Pergunta

buenas.. !!

na verdade quero saber cmo eu posso fazer um desses bonecos.. estilo os do lgotipo da VIVO..... estou com dificuldades...

help plz...

postem seus bonecos..>!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opas..

legal sobre a curiosidade de quem fez o logo da vivo.. eu pessoalmente não sabia !! porem vamos direto ao tópico plz... alguém explica como a gente pode fazer um logo estilo esse??

um pequeno tuto.... alguemm???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
desenha ele dps se da uns efeitos vidro...

ow water.. ta me zonado né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi malz giovanni!

tipo se faz assim com a ferramenta caneta se vai tentando desenhar o negocio... é q para falar isso é dificil... bem entaum dps disso se copia e cola... ai se vai clicando assim: Seta pra Cima Seta Pro Lado Seta Pra Cima Seta pro lado... até uma fikar meio sobreposta a outra até ai beleza... dps se copia a q ta em cima com a ferramenta caneta faz uma ondulação q corte esse seu desenho, deixando-o pela metade... apões isso tire a borda dessa imagem pela metade colocque um gradiente vertical, nele você coloca a ponta como cor branca e uma trasparencia de 50% e no fim você coloca uma trasparencia de 15% aproximandamente com a cor branca... da uma olhada dps... qualquer duvida grita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem um efeito no novo eye cand que tem esse efeito, mas só é pago =(

ohmy.gif putz... pago nem pensar !!!

segui as dicas do water... até consegui fazer um.. mas não ta 100 % ainda... assim q tiver eu posto !!!!

valeuUUUUUUUUU laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o logo da vivo foi feito com programa 3d mas tem como você não usar um editor 3d, tem o efeito vidro ou gel que tem va'rios tutos boms, eu fiz ums bonecos com efeito brilho de gel, ta no site www.anatecatibaia.com.br clica em empresa, e veja os tipos de plano de assistencia te'cnica, cada umt em um boneco diferente, não e igual ao que você quer mas já e uma boa ajuda você ir atras de tutoriais de efeito GEL e VIDRO, bem bastante prontos já pra você ver aqi mesmo no site e no mxstudio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...