Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp Com Sp2


Natan Domingos

Pergunta

Instalei o Windows Xp profissional com o service pack 2 e estou com alguns problemas:

Eu uso o Speedy Light e configuro ele pelo proprio Windows, ai sem problemas. só q quando abro a propriedades do Meus Locais de Rede, a rede local ou internet de alta velocidade não consegue conectar, aparace q a conectividade e nula ou limitada e fika uma Exclamação, eu consigo conecta normal mas não sei porque dá erro.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
conectividade e nula ou limitada é por que não pegou um endereco ip, voce navega normalmente?

Eu descobri q isso acontece por causa do Firewall do Panda Antivirus, eu instalei ele sem o Firewall e ele funcionou sem problemas. Mas estou um pouco preocupado com esse Firewall da Microsoft, não sei se posso confia, o q vocês acham???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tb uso o firewall do windows e até hoje ele não me deixou na mão. rsrs

mas se não confia nele mesmo, use o zonealarm, é leve e bastante eficiente. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só clicar com o botão direito em cima dessa conexão que mostra que tá nula e ir em STATUS e depois nas propriedades dela...

Aí você desmarca a opção NOTIFICAR-ME QUANDO ESSA OPÇÃO NÃO TIVER CONECTIVIDADE OU ELA FOR LIMITADA e dê OK...

Prontinho!!! Vê se consegue navegar agora... smile.gif

E podem confiar no Firewall do XP SP2 sim.. Instalem o Norton 2005 pra garantir, dificilmente pegará vírus...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...