Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Banco De Dados


Felipedcb

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não vai dá para eu postar porque eu ainda não fiz o código, pois não sei como devo fazer iehuie biggrin.gif

Mas vou explicar melhor.

Bom, fiz um painel de controle para os usuários do meu site, poderem modificar cada um a sua página pessoal. Lá tem um formulário com 3 campos, e gostaria q o valor de cada campo fosse enviados para páginas .php diferentes. Porém não sei como eu posso fazer tipo para colocar 3 actions em apenas um formulário.

Sako?

[]'s

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É melhor falar o que você pretende fazer, pois se for só momentania essa variavel basta usar um formulário e receber normal em uma página, agora se você quer que essa variavel acompanhe o "usuário" durande a visita na página, você terá que uasr session, cookie ou banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Haaa mais, erros, q sako... Olha só eu resolvi finalmente usar banco de dados para fazer o que eu quero, ai vai o código e o erro =\

<?

$COR1 = $_POST['COR1'];

$COR1 = $_POST['COR2'];

$COR1 = $_POST['COR3'];

$HOST = "localhost";

$USER = "root";

$PASSWORD = "";

$DBName = "BDcores";

$TABLEName = "cores";

$link = mysql_connect ($HOST, $USER, $PASSWORD);

$QUERY = "INSERT into $TABLEName values ('0', '$COR1', '$COR2', '$COR3')";

IF (mysql_db_query ($DBName, $QUERY, $LINK))

{

   PRINT "FUNFO";

}

ELSE

{

  PRINT "ERRO";

}

?>

Erros:

Notice: Undefined variable: LINK in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\pasta\usuarios\felipedcb\web\sistema - bd cores.php on line 17

Warning: mysql_db_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\pasta\usuarios\felipedcb\web\sistema - bd cores.php on line 17

ERRO

qualquer eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...