Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fumaça No Flash


Alemao_web

Pergunta

E ai pessoal,

Eu Preciso fazer uma fumaça saíndo de uma xícara, será que alguém tem uma dica de onde eu posso acha isso..???

Agradeço desde já

__________________________________________

Digital Web Solutions

E-mail: giuliano@digitalws.com.br

Fone: (11) 8116 3747

MSN: giulianosbc@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara simplesmente utilize a interpolacao de movimento ou quadro a quadro se preferir...

na verdade o que ira fazer é simular a fumaca... um jeito melhor de fazer isso é criar um imagem qualquer no flash e adcionar interpolacao de forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

simples... crie um quadro chave e desenhe qualquer coisa no palco do flash....

adicione mais um quadro mais ou menos no quadro 10... e altere esse desenho e mova ele para um outro lugar qualquer...

ai clique com o botao direito do mouse, sobre o quadro 10 de entre em propriedades... e no campo interpol. escolha a ultima opcao... se onde se encontram os quadro ficar verde.. é porque esta funcionando... quando for fazer isso nuam utilize nem images já prontas e nem movie clipes ou imagem agrupadas somente criadas no palco.. .beleza... de pois é só dar um enter e curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa, obrigado mesmo, mas ta foda..kkkkkkk

Nem achei esse campo INTERPOL, eu estrei nas propiedades, mas só ache o TWEEN e seus derivados, agora interpol não...

Desculpe ficar atrapalhando ai, é que eu só mexo com photoshop...rs, agora Flash sou lamentável, até fiz uma sitezinho ai ( Digital Web Solutions ), mas pra fazer essa fumaça ta fodaaaaaaaaaaaaa

Mas valeu mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

flash é facil... é só uma questao de se adaptar..

dependendo da versao que você tenha o flash ... essa opcao não tem... acho que ela tem depos da versao mx... não tenho certeza.. pois nuam lembro se isso tem na 5 falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que tal uma fumaça bem simples, igual akela da xicara do JAVA.. q é algo semelhante a uns cobrinhas subindo?

faça um MC que tenha uma linha tipo um S q fique subindo. você utiliza um amaskara para demostra a area desejada e deixe a linha d frma q no final encaixe no inicio do MC. depois dexa rodando o loop.. coloca uns 4 simbolos desses um do lado do outro.. fica legal!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode passar no flashkit.com e pesquisar na seção de movies. Lá certamente tem um fla com o efeito q você quer. Eu cheguei a ver uma vez por lá mas já faz um bom tempo, e esse efeito era com shapes do flash ...de qualquer forma não te limita para q você não possa criar uma solução á partir deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...