Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Difereça De Exibição Windows Xp X Windows 2003 Ser


Guest - Mauro -

Pergunta

Guest - Mauro -

Caros Colegas

Desenvolvi uma loja virtual pra testes no meu próprio computador Windows XP Professional. Testei e funionou perfeitamente. Então resolvi colocar no Servidor Windows Server 2003. Até aí tudo certo. Mas eu percebi um detalhe inesperado.

A mesma formatação para exibição de valores funciona normalmente no Windows XP mas quando coloco o Script no Windows Server 2003 a virgula e a formatação ficam desconfiguradas. Por exemplo. Um valor gravado no Banco de dados Access é exbido no quando hospedado no Windows XP dessa forma: 1.232,45. Mas o mesmo banco e o mesmo Script no Windows server 2003 o mesmo registro é exibido dessa forma 1,232.45.

Alguém poderia me ajudar a descobrir se isso é uma configuração no servidor ? Como faço para fazer funcionar igual nos dois ? Ou ainda como contorno o problema ?

Uma difereça que existe é que o meu windows xp é português e o windows server 2003 é ingles. Será que isso afetaria de alguma forma ?

Agradeço antecipadamente. Qualquer ajuda é bem vinda

Mauro Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...