Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E Agora José? (barra De Rolagem)


Flah

Pergunta

olá pessoal!

Sou iniciante em asp, e instalei um 'chat' no meu site, que serviria como um sac on line.

Entretanto, estou tendo um problema com a barra de rolagem. Quando o chat atualiza (refresh de msgs) a barra sobe, e o usuário fica perdido quanto a onde está o que estão escrevendo pra ele.

Estou precisando que a barra siga um estilo próximo a do MSN MESSENGER, onde a mensagem surge da parte de baixo, e vai subindo a medida que se digita.

Se vocês quiserem dar uma olhada, segue o link:

http://www.vinicci.com.br/flah/teste1/default.asp

obrigadinha

Bjos a todos:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - flah -

Bom pessoal... Não consegui nadinha com isso de barra de rolagem, mas inverti a ordem do aplication e deu um resultado razoável... O texto começa de cima... e ai dá pra ler numa boa.... se alguém souber como "implantar a opção de conversa reservada, me ajuda!!!

Outra dúvida... Há como acionar um som pra quando a mensgaem seja enviada? Tipo uma alerta... ou a janela piscando sei lá (flah adivinhando que vai faezr todos darem risadas da sua ignorância em asp!) O negócio é que preciso que quando alguém digite algo, me chame a atenção de alguma forma. Alguém ai tem uma idéia?

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá

O que eu costumo ver em chats, tipo o do terra, é a frase toda ficar com preenchimento colorido.

Assim, de todo o fundo branco da pagina do chat, vem alguma frase com preenchimento escuro, já chama a atenção.

Para colocar mais coisas, como o Som, por exemplo, você não usará mais ASP.. e sim Javascript ou VBScript.

Ok?

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oie Dark0 e oie mkboy!