Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site


Edimar

Posts Recomendados

Ai pessoal queria que a galera avaliasse o site que fiz.

www.sifdv2004.rg3.net

é o site da minha turma na Faculdade!!!

é meu primeiro trabalho como desenvolvedor, portanto gostaria que desem uma olhada, e depois dizer oque achou...

poder criticar a vontade.... pois so assim vou ver onde está o meu ponto fraco!!!

VALEU!!!

Edimar Ramos

www.edimarramos.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está indo bem...só achei que o banner tá meio cheio demais...as junções das imagens deveria estar um pouco mais discretas...a borda das tabelas poderia mudar tb, coloque uma cor pra ela... nota 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito de sites em tons de cinza mas acho que no seu caso o texto deveria ser preto e os titulos dos meus laranja ou algo assim para dar um pouko mais de vida ao site.,..e o topo ficou meio feinho......

Mas o resto ficou bom!!!!

nota 7,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é banner.. é topo..

banner é de publicidade.. hehe

valeu pasquale, é que eu tive más influências...heheheh biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom o seu site!

Vale salientar que humor, e tutoriais, não tem muito a ver com o que você precisa nesse site.. as vezes, tentamos colocar akilo q achamos util num site, mas não tem nada a ver, entende? é um site sobre a turma da faculdade.

quanto ao layout,

- coloque a data na fonte padrão do site

- não deixe o titulo das paginas tão coloado ao lado direito

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site tá bem legal, cumpre a que veio. Minhas observações são poucas e talvez desncessárias, mas lá vai.. rsrs, poderia se criar uma transição mais elaborada entre as imagens que formam a imagem do topo. A outra é que achei o site um pouco sério d+ pra turma de facul, mas isso é com vocês, hehe parabéns, ótimo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...