Queila Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Bom dia,Tenho um sistema na qual eu preciso saber quantos usuários estão logados em determinada página. Não é no site em geral, pois isso eu já fiz, mas só em determinada página. Como fazer? Alguém tem alguma idéia?Valeu.....!...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Se já tem um utilizado para toda a Entrada.. aplica a mesma funcao.. unica coisa, tera que ter uma variavel para controle de cada Pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Queila Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Valeu pela dica, mas continuo no escuro. Como eu poderei fazer isso? você tem algum exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Queila
Bom dia,
Tenho um sistema na qual eu preciso saber quantos usuários estão logados em determinada página. Não é no site em geral, pois isso eu já fiz, mas só em determinada página. Como fazer? Alguém tem alguma idéia?
Valeu.....!......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.