Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impedir Modificações(word)


Guest tito

Pergunta

Bom, eu tenho um arquivo no word, e quero que este documento só seja acessível os campos de texto inseridos,...

Como faço para impedir que façam modifições nos textos fora dos campos de texto???

Obrigado,...

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia !

você já experimentou usar a opção formulário?

MENU EXIBIR=> BARRA DE FERRAMNETAS => FORMULÁRIO.

você PODERÁ INSERIR CAIXAS DE TEXTO E COM ESSE CADEADO NA BARRA DE FERRAMENTAS DO FORMULÁRIO E BLOQUEAR O QUE você QUISER.

qualquer COISA, É SÓ FALAR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom dia !

você já experimentou usar a opção formulário?

MENU EXIBIR=> BARRA DE FERRAMNETAS => FORMULÁRIO.

você PODERÁ INSERIR CAIXAS DE TEXTO E COM ESSE CADEADO NA BARRA DE FERRAMENTAS DO FORMULÁRIO E BLOQUEAR O QUE você QUISER.

qualquer COISA, É SÓ FALAR :D

foi eu que dei essa sugestão,mas tinha esquecido de logar.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salientar-lhe-ei (gostou do vocabulario não é?!) que quebrar senhas do word é facil não q eu tenha quebrado alguma..hehhe...) .... mas achu q por brute force da.... mas já é um impecilho (vixi!) para o cracker conseguir ler seu documento....pode ateh usar uma criptografia no documento..ai o cara ia precisar descriptografar o doc....se isso for muito importante e confidencial...

abraços! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

;) Brother´s

É bem verdade que essa coisa de senha ajuda mas se voce disponibilizar o arquivo para leitura basta um mano mais "safadinho" salvar seu *.doc como *.htm e pronto quebrou a senha do Word ai ele salva denovo como *.doc e Ferrou ele tem o arquivo em word sem nenhuma senha para o atrapalhar.....

acho que deu para esclarecer um pouco sobre segurança com senha no word , é claro a não ser que voce coloque senha para abertura do arquivo e somente pessoas autorizadas o abram mas ai voltamos ao ponto anterior se ele estiver lendo hummmmmmm é so gravar como *.htm .......

pense bem, reflita muito no que voce quer e ai disponibilize para as pessoas.... :lol:

;) ;)

Abraços !!!!!

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara você pode faezr isso numa macro..

Sub AutoOpen()

word.commandbars.findcontrol(,1695).enabled ] = False

End Sub

Sub AutoExit()

word.commandbars.findcontrol(,1695).Enabled = True

End sub

Sub FileSave()

Proibido Gravar!!!

End Sub

achu q isso já tah beleza..

mas toma cuidado...não coloca essas macros no projeto NORMAL...cria um novo modulo para isso fora do normal....

se você precisar faezr alterações no codigo...rode a macro AUTOEXIT...q ela vai habiliotar o editor do VB..

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meti senha no word fiquei quase um ano sem abrir e quando fui abrir ai!ai!ai!

esqueci a senha e agora? sad.gif

mad.gif Salvei um relatorio e agora esqueci a senha e não estou conseguindo lembrar. O que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...