Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
itasouza

Instalação De Aplicação

Question

olá,

Estou iniciando em ASP e tenho um banco de dados de um site que peguei pronto e gostária de instalar em meu dominio:

Banco de dados: Access

Dominio: Windows

gostária de saber quais são os passos para que possa instalar corretamente:

Se alguém poder ajudar de uma forma simples e clara agradeço pois não tenho experiência.

Atenciosamente

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Esse domínio é local?

Se estive na sua máquina, pode colocar em qualquer lugar da sua máquina, desde que na conexão você especifique o caminho físico do BD, ou usando o Server Map Patch, se ele estiver em um diretório junto ou abaixo da raiz, lembrando que a propriedade Parent Patch do IIS esteja em allow

• 0

cara se esse sistema usa o access... geralmente é so você copiar os arquivos pro ftp.... ou pra pasta do servidor.... ai provavelmente você vai ter que alterar.... talvez... o caminho do bd..

• 0

não não,.. é só copiar pra pasta do server, não precisa instalar nada.

você só precisa se preocupar com o local do BD, ele tem que estar na mesma pasta que você estava usando em casa ou na mesma pasta que você baixou com o exemplo.

Mas é só copiar, não precisa instalar nada biggrin.gif .

• 0

Desta forma e bem pratitco mais mim tira uma dúvida:

Meu dominio atual está em um servidor linux e estou mudando para um servidor windows. O que aconteceria se eu mandasse os arquivos neste servidor atual?

• 0

só muda quando você usa o "server.Variables" pra puxa qual sistema está rodando no servidor biggrin.gif ....

trocando em miúdos, o que muda ?

NADA !

• 0

Desculpa Acho que não expliquei corretamente

Registrei um dominio em um servidor linux mais o que estou tentando instalar foi feito em ASP, então estou mudando para um servidor windows.

Dai a dúvida: O que aconteceria se eu mandasse os arquivos no servidor linux?

• 0

aaaaaaaaaaaaaah taaah...