Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Imagens E *.mov


Guest LuisFilipe

Pergunta

Guest LuisFilipe

Boas PPL

Estou desenvolvendo um software de de gestão de uma base de dados, mas estou com um problema.

Tenho uma tabela chamada de fotos em que tenho lá os seguintes campos : ID;Nome;Caminho.

e o meu problema é k cria abrir a imagem atravez do campo Caminho, mas kria abri-la com o QuickTime, ou seja, abrir o quicktime, é facil mas eu cria que quando clico no botao ele abra o quicktime e abra tambem logo a imagem ou a animação.

Se não perceberem bem o que pretendo, digam.

Obrigado desde já pela ajuda.

Fikem bem []'s LuisFilipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou desenvolvendo um software de de gestão de uma base de dados, mas estou com um problema.

Tenho uma tabela chamada de fotos em que tenho lá os seguintes campos : ID;Nome;Caminho.

e o meu problema é k cria abrir a imagem atravez do campo Caminho, mas kria abri-la com o QuickTime, ou seja, abrir o quicktime, é facil mas eu cria que quando clico no botao ele abra o quicktime e abra tambem logo a imagem ou a animação.

Dê uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46871

Se não perceberem bem o que pretendo, digam.

Ficaria mais fácil de entender, com a utilização do "qu" ao invés do "k" (pronuncia-se "ca"... tente ler (com "ca"): "e o meu problema é k cria abrir a imagem atravez do campo Caminho, mas kria abri-la" - ou seja: "e o meu problema é ca cria abrir a imagem através do campo Caminho, mas caria abri-la")... dry.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...