Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Treinamento Php


csfinfo

Pergunta

Comecei a entender um pouco de PHP, baixei vários scripts até conhecer algumas funções, modifiquei também de acordo como queria mas agora quero criar e desenvolver meus próprios e entender melhor alguns já feitos e até melhorar.

Para isso decidi fazer um curso de programação em PHP, baixei apostilas e agora estou lendo um livro Lógica de Programação pois li em um tópico que diz que é onde se deve começar.

Encontrei alguns cursos em minha cidade mas estou em dúvida será que poderiam me ajudar a escolher ou seria melhor comprar um livro e aprender em casa se possível.

Megatech

EBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Comecei a entender um pouco de PHP, baixei vários scripts até conhecer algumas funções, modifiquei também de acordo como queria mas agora quero criar e desenvolver meus próprios e entender melhor alguns já feitos e até melhorar.

Para isso decidi fazer um curso de programação em PHP, baixei apostilas e agora estou lendo um livro Lógica de Programação pois li em um tópico que diz que é onde se deve começar.

Encontrei alguns cursos em minha cidade mas estou em dúvida será que poderiam me ajudar a escolher ou seria melhor comprar um livro e aprender em casa se possível.

Megatech

EBS

bom eu comecei a ver PHP em curso na faculdade de 4 aulas de 4 horas, isto e, ao todo sa 16 horas, para aprender o basico, fiz porque era de graca e estou muito contente de ter aprendido esta linguagem.

acho o seguinte pega o material que você tem e começa a estudar e fazer exemplos, caso você não entenda nada começa a tirar duvidas em forums e com scripts prontos ou entrar em um curso.

se você quizer entrar em um curso direto tambem acho uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza cara?

tipo, aqui na minha cidade nem tem curso de php constantemente, somente quando tem a feira de tecnologia na facul e mesmo assim é de uma semana só

no começo comprei um livro de php e começei fuçar, ai td q tinha dúvida vinha aqui e perguntava pro pessoal...outra coisa, estude códigos prontos, ajuda muito tb

mas se você puder fazer um curso tb ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...