Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sendmail No Apache


geckobr

Pergunta

galera,

eu fui testar um scrip que utiliza a função mail do php e ele não funcionou... então me lembrei que deveria configurar um smtp no sendmail do apache... o porém é que eu não encontrei o arquivo para alterar. Eu pensei que fosse o httpd.conf mas não achei... qm souber, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
galera,

eu fui testar um scrip que utiliza a função mail do php e ele não funcionou... então me lembrei que deveria configurar um smtp no sendmail do apache... o porém é que eu não encontrei o arquivo para alterar. Eu pensei que fosse o httpd.conf mas não achei... qm souber, vlw!

você testou em sua maquina ou na web mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na sua maquina mesmo não vai funcionar você tem que instalar um servidor de email....

Outra coisa... onde fica SMTP é no php.ini que se for windows. fica normalmente na c:/windows/php.ini ai você procura por smtp.

E se alguém soubrer como acho que programa (servodor de email) ou utilizo do windos mesmo (XP) so dar um help

$$$$ KUROLE $$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa maluko, pior q é mesmo... php.ini putz.. eu li num sei onde um dia desse pra alterar lá.. acho que pra habilitar uma dll para trabalhar imagens e nem lembrei... hehe valeu!!! ah... eu vou colocar é o endereço de um servidor smtp.. é só pra testar o script localmente.. porque dps eu mando pro servidor q eu acho... (não testei ainda) tem sendmail...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...