Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De Jogos, Quadrinhos, Animações...


juvatrix

Posts Recomendados

Galera, pra quem gosta de diversão, esse é o lugar certo. O Points Brasil junta um pouco de tudo o que há em diversão e coloca pra você em um único lugar. Vale muito a pena dar uma conferida e registrar o seu e-mail para receber as novidades semanais que o site disponibiliza aos seus visitantes.

Visita aí e diz se não é bom: www.pointsbr.com

rolleyes.gifbiggrin.giflaugh.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, acabei de visitar o site. a idéia dele é bem interessante e ele parece ter muito conteúdo, não vi nenhum link quebrado na seção arquivos. É um ótimo site. O que não me agradou foi só excesso de cores do lay.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, muitas cores e muitas delas não combinam...quanto a usar imagem de fundo do site, é preciso ter muito cuidado com isso, no seu caso axo q não ficou muito bom colocar aqueles controles de fundo...a borda vermelha nas tabelas e no topo não ficou boa tb..mas o site tem mesmo um ótimo conteúdo como o geckobr falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - juvatrix -

Valeu as dicas galera.

Eu estava com meu pensamento voltado para conteúdo quando criei o site, e deixei pra me preocupar com o visual depois. Vou arrumar algumas coisas e depois volto aqui pra perguntar de novo. Continuem avaliando. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

é cara ta melhorando, comparando com como tava antes foi um grande avanço, eu acho que ta um pouco escuro e pesado pra carregar, mas melhorou pra caramba . biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá escuro porque depende do gosto de cada um. Muito preferem um fundo escuro pois dá mais destaque em letras claras (branco, azul, amarelo...). Criei o site com imagens leves e página pequena por volta de 80kb, pode ser o servidor do site que está lento.

Valeu pelas dicas. Continuem avaliando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...