Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com List View


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

olá..eu to tentando fazer no list view um meio de o plano de fundo ficar sempre estatico, ou seja, mesmo q teja barra de rolagem o fundo nunca se mova, q ele sempre continue lá, parado, e o q o resto dos itens rolem normalmente...

resumindo é isso ai...os item podem mover normal e o fundo tem q fica estatico...

existe algum modo de fazer isso? sei lá, alguma propriedade ou alguma "gambiarra"...

desde já agradeço..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Junior -

Eu já tentei dexa-la nesse modo 5-ltwTile e mesmo assim não funcionou..tipo a imagem fico do tamanho do list view só q quando eu rolava a list view a imagem rolava junto e logo dependendo do numero de itens, a imagem sumia (ficava lá em cima)...

bom acho q você não entendeu muito bem o que eu disse...tipo...eu quero q a imagem fique estatica mesmo avendo uma Barra de rolagem...ou seja, o cara rola pra baxo mais a imagem não muda, é como se ela fosse um plano de fundo da list view q não tivesse nada a ve com a rolagem da mesma...os itens rolam mais a imagem nem se move, continua no mesmo lugar e do mesmo tamanho..

bom se você souber de alguma forma...seja qual for ficaria grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu já tentei dexa-la nesse modo 5-ltwTile e mesmo assim não funcionou..tipo a imagem fico do tamanho do list view só q quando eu rolava a list view a imagem rolava junto e logo dependendo do numero de itens, a imagem sumia (ficava lá em cima)...

bom acho q você não entendeu muito bem o que eu disse...tipo...eu quero q a imagem fique estatica mesmo avendo uma Barra de rolagem...ou seja, o cara rola pra baxo mais a imagem não muda, é como se ela fosse um plano de fundo da list view q não tivesse nada a ve com a rolagem da mesma...os itens rolam mais a imagem nem se move, continua no mesmo lugar e do mesmo tamanho..

bom se você souber de alguma forma...seja qual for ficaria grato...

Sim, eu entendi o que você quer. Porém, o jeito mais próximo que achei foi esse, que replica a mesma imagem por toda a listview.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...