Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção Contra A Pirataria


Guest Paulo Cassiano

Pergunta

Guest Paulo Cassiano

Salve!

Estou com um projeto muito bom para criação de uma aplicação, mas temo a famigerada pirataria. Como não tenho dinheiro para comprar "hardlocks", gostaria de saber o que eu posso fazer (em termos de progrmação) para "minimizar" as chances deu ter meu software pirateado.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Atenciosamente,

Paulo Cassiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Haa no install Shield (é assim que escreve isso?), tem uma função para você criar arquivos de instalação com Serial Number, sei lá isso pode ajudar, mas não sei muito bem como funciona, ou como fazer não....

inventa umas modas aew, coloca senha sei lá uheiueih

Pirataria é realmente uma coisa inevitável...

[]s

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce pode criar chaves no registro para expirar dai trinta dias.

Voce pega a data atual, soma 30 salva, ai cada vez que ele abrir o programa o programa salva a data atual e compara para ver se venceu, ai se ele tentar voltar a data já num vai virar pois você também testa a data que voce grava todo dia... e assim vai... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...