Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens


olimpia

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu cara, muito obrigado pela ajuda...

é que eu não tenho nem ideia de como fazer uma imagem no Fireworks, nunca usei este software e muito menos trabalhei com imagens e nem posso instalar ele aqui.

Mas valeu, pode deixar que alguém ou em algum lugar eu acho, vai falar que você nunca copiou nada, sempre fez tudo?

Se alguém tiver as imagens que preciso ou algum link, passa ai.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você veio ao lugar certo sim, aki tem bons designer não quero citar nomes, pois seria injustiça esquecer de alguém

só esqueceu um detalhe jovem:

$$$$$

estudamos, ralamos, queimando a pestana, compramos livros imprimimos apostilas

tudo isso tem custo

não é justo depois de tudo isso fazer de graça concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu cara, muito obrigado pela ajuda...

é que eu não tenho nem ideia de como fazer uma imagem no Fireworks, nunca usei este software e muito menos trabalhei com imagens e nem posso instalar ele aqui.

Mas valeu, pode deixar que alguém ou em algum lugar eu acho, vai falar que você nunca copiou nada, sempre fez tudo?

Se alguém tiver as imagens que preciso ou algum link, passa ai.

Obrigado

uhé mas vem cá.. se você nunca trabalhou com o programa.. e nem pode instalar ele... como você quer fazer imagens... ou será que você não quer dicas de como faze-las.. você as quer prontas?

só que é como nosso amigo poirot disse

só esqueceu um detalhe jovem:

$$$$$

estudamos, ralamos, queimando a pestana, compramos livros imprimimos apostilas

tudo isso tem custo.. é imabassado truta dar de mão bejada assim.. só por um simples obrigado... agora se você tiver outra forma de retribuir esse trabalho.. pode ate ser que alguém as faça para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

não quero nem entrar na discusão porque hj to com preguiça ateh pra digitar hehehe.. me desculpem !! mas assim .... pelo q deu para entender . o que o nosso amigo quer é de icones de editar, colar.. seja la o que for... mas ICONES...

então amigo.. se você não quizer construir estes icones.. fala com o nosso tio GOOGLE e procura uns sites de icones legais !!!

dica...

* digita "icons" no busca..

valeuuuuuuu

intéeeeeee blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu Giovani, tinha me esquecido do google, e tenho certeza de que quando precisar de dicas para fazer imagens você poderam me ajudar.

Valeu a todos, e desculpa ai por alguma coisa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blza olimpia... sem problemas ... a questao é q eu sinceramente prefiro buscar na net um icone pronto para utilizar doq ficar quebrando a cabeça para bolar um saka.. mas é claro.. isso quando a gent ta sem tempo mesmo!!!!!!!! porq do contrario.. tem q sentar.. pensar.. usar a criatividade e mandar ver....

um forte abraço!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...