Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Só Para Profissionais!


Xavier

Pergunta

Ae, eu tenho uma dúvida q não parece ser um bicho de sete cabeças, mas muitos programadores intermediários não conseguiram resolver esse problema...

é simples, o q eu quero saber é como eu faço para q uma tabela criada pelo MSFlexGrid seja editável! só isso!!

sempre q eu insiro essa tabela ou podemos chamar de planilha ela fica "Não Editável" não podendo inserir dados à ela... eu já tentei ir nas propriedades da mesma e coloquei "Enabled=True" e mesmo assim não adiantou...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa eu nunca fiz...

Mas uma vez eu já vi isso, portanto tem como fazer. tenta dar uma procurada no google, no technet da microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já li em algum lugar a respeito disso e, se bem me lembro, a pessoa utilizou uma textbox para tal. A idéia consiste em fazer com que uma textbox apareça como se fosse parte da grade e após alterá-la, executar um comando SQL ou alterar o registro pelo recordset.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...