Guest Joveneis Neto Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Olá,gostaria de saber o seguinte:Tenho uma agência de eventos e recebo as inscrições através de meu site na Internet (www.workoutenergy.com.br)só que muitas pessoas não preenchem todos os campos, o que me dificulta na hora da cobrança e etc.Tem como montar um formulário que só seja enviado com todos os campos preenchidos? Como faço isso e qual a melhor linguagem?Gratos,Neto :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 klemoris Posted October 7, 2003 Report Share Posted October 7, 2003 Cara tipo pelo dreaw waver da para fazer isso clica em design no canto direito total da tela seleciona a pasta behaviors, clica no sinalzinho de + , seleciona validade form, ai clica no requerid para os itens que você quer e pronto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Joveneis Neto
Olá,
gostaria de saber o seguinte:
Tenho uma agência de eventos e recebo as inscrições através de meu site na Internet (www.workoutenergy.com.br)
só que muitas pessoas não preenchem todos os campos, o que me dificulta na hora da cobrança e etc.
Tem como montar um formulário que só seja enviado com todos os campos preenchidos? Como faço isso e qual a melhor linguagem?
Gratos,
Neto :blink:
1 answer to this question
Recommended Posts