jls_666 Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Eu criei hoje este layout... é pra minha agência só quero q vocês olhem e digam se tá muito carregado ou muito "Highteck"... (não ta pronto ainda)lay outfalow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§tRuTe® Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 ow..eu achei bem pesado heim.........tem muitas imgs pesadas la vei.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jls_666 Posted September 24, 2003 Author Report Share Posted September 24, 2003 ta muito pesado mesmo??é q depois q coloquei a tar ADSL... perdi totalmente a noção de leve e pesado... ++ já to arrumando!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbordini Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Gostei, muito bom!Mas está mesmo um pouco carregado :blink: ......... e quanto ao hightech, achei até que está pouco ..... B) [ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
X.bArArA.X Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 Tipo, o logo tah massa pah cacete.Agora, o layout eu não curtih muito. Tah scuro demais, sem contah q demoro pra carregar, mesmo com a tal de ADSL.Outra coisa, a data desandou do layout aki na minha resoluçaum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micheletti Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 Sobre o está pesado não sei! porque uso BAnda larga....+ que ta bom isso eu posso, diser..rs* ;) coloca um css p a barra ficar preta tb.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sued Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 ta bem legal, mas você realmente usou imagens d+, tente usar menos imagens e aqui a data ficou fora de posição tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts