Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webrowser Com Probleminha


Kaka

Pergunta

Ola pessoal !!!

Bom, estou nos primeiros passos programando em VB.

Acho que minha dúvida é simples, estou utilizando um componente WEBBROWSER no VB6 mas os campos da página HTML estão ficando diferentes.

Deixa eu dar um exemplo.

Se a minha página é vista usando o IE, os meus textboxs saem como eu queria, com a borda na cor que define etc.

Agora quando abro pelo minha aplicação parece que esses textbox da página perdem a configuração e ficam como no WIN 98 ... meio afundado....

O que devo fazer para solucionar isso ??

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

certo ... vamos lá ...

Eu tenho um programa em VB que usa um componente webbrowser para visualizar uma determinada página.

Quando esta mesma página é vista pelo Internet Explorer os "input type text" são vistos do jeito que eu quero: com bordas coloridas etc.

Agora quando a página é visto pelo meu programa, os "input type text" perdem a formatação, as bordas ficam sem cores !!!

A visualização fica parecida como a do WIN98 e não do XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...