Micheletti Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Fiz uma apresentação em flash, e publiquei em swf...p ser apresentada em um Imac, uma vez que os arquivos estão em swf...tem problema de não rodar por causa de plugin.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 oia, eu nunca fiz apresentaçõe q fossem rodadas no MAC, mas ouvi dizer q o plug-in do flash (shokerwave) é universal, dá em todas as plataformas...não posso te confirmar porque só ouvi falar!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 Confirmado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted September 25, 2003 Author Report Share Posted September 25, 2003 valeu! é que como fiz tudo em Html com as animações em Flash. fiquei com medo de não rodar porque não é exe e sim swf. :rolleyes: ...valeu!..só mai suma coisa...alguém sabe onde encontro umas musicas p colocar no fundo da animação?uma coisa assim tipo guerra nas estrelas...sei lá...rs*se puderem me ajudar velau mesmo.! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 Aí Mich,No Flash Kit tem coisa pra caramba... dá uma garimpada lá...[ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rbordini Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 Aí Mich,No Flash Kit tem coisa pra caramba... dá uma garimpada lá...[ ]'s Aê.... este post fui eu quem pus..... Esqueci de logar. :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 valeu! é que como fiz tudo em Html com as animações em Flash. fiquei com medo de não rodar porque não é exe e sim swf. :rolleyes: ...valeu!..só mai suma coisa...alguém sabe onde encontro umas musicas p colocar no fundo da animação?uma coisa assim tipo guerra nas estrelas...sei lá...rs*se puderem me ajudar velau mesmo.! os arquivos executaveis não funcionam, já os swf basta q a maquina esteja com o plugin instalado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted September 25, 2003 Author Report Share Posted September 25, 2003 os arquivos executaveis não funcionam, já os swf basta q a maquina esteja com o plugin instalado. Quando disse arquivo.exe, nessa opção não usaria html..só flash mesmo..pois sei que os exe não fucionam detro de html...obg... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 eu não me referi aos htmls e sim ao MAC, os arquivos executavis do win não funcionam nele. Mesmo q dentro de um CD ou em qualquer outra coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted September 26, 2003 Author Report Share Posted September 26, 2003 Xi'!!!! os arquivos.exe publicados pelo Flash, não fucionam do Mac? não sabia disso.nem testei tb...pensei que os swf* que não ia fucionar...rs* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 não sei se existe algum emulador de win pro MAC, mas normalmente nenhum arquivo.exe funciona nele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Micheletti
Fiz uma apresentação em flash, e publiquei em swf...p ser apresentada em um Imac, uma vez que os arquivos estão em swf...tem problema de não rodar por causa de plugin.?
10 answers to this question
Recommended Posts