Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Troca De Cores


Ferrucio

Pergunta

Fiz um desenho de um uniforme, e preciso mudar de cor, ao clicar na manga escolho a cor e esta muda pra cor escolhida.

Bem comecei a fazer, em cada campo que quero que mude criei um botão e depois um clipe de filme, preciso colocar o nome de instância no botão ou no clipe de filme?

As cores criei um botão em cada uma, e apliquei ações SetRGB

on (release) {

novacor.setRGB(0x003399);

}

Não sei programar o resto pra que eu clique na parte que eu quero e esta mude de cor ao clicar no botão de cor.

Por favor estou aguardando resposta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No caso deve colocar a instancia nos movieclips que são as areas, o código para troca de cor nos botões, um campo de texto dinamico com a variavel em que o botão procurará e o valor do texto dinamico no 1ºframe e stop no 2º frame na timeline principal

Eu fiz um exemplo em uma camisa e 4 cores pra trocar e 5 areas pra mudar, gola, as duas mangas, o corpo e uma faixa, mas isso não impedi que você modifique e adicione mais cores e areas conforme seu projeto

Veja o exemplo neste link

http://img333.imageshack.us/my.php?image=colocarcores3qu.swf

Baixe o FLA neste link

http://members.lycos.co.uk/enrylarsen/colocarcores.zip

Qualquer duvida, pergunte...

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usando o setProperty pra mudar a cor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve galera...

Então, hoje eu consegui, mas é isso mesmo que o brother zariel disse.

Usei o setRGB() para fazer George .

O exemplo do brother zariel é ótimo, basicamente o que estou tentando fazer, mas não consegui baixar o arquivo .Fla sad.gif

Valeu galera!!!

Precisando de um ActionHelp em VB é só aparecer por lá hein! wink.gif

hehehehe biggrin.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso usei setRGB() mesmo George e deixei as areas das camisas clicadas, residentes na memoria; tambem inclui um campo de texto dinamico para compara variaveis da area e cor em foco quando clicados...

E William Rodrigues, quanto ao fla tente de novo, é que o servidor da lycos fica offline de vez em quando, mas se mesmo assim não conseguir eu mando no seu email se assim permitir (avisando que o arquivo é pequeno, por isso seu gerenciador de download pode não reconhecer, ele tem só 5 kilobytes....eu baixei aqui e esta normal!!!!)

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...