Guest - evandrolpc - Posted September 24, 2003 Report Share Posted September 24, 2003 eu baixei dois cripts em flash na pagina script brasil e agora gostaria de edita-lios alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 explica melhor o q você quer ae, se você quer editar as actions ou mesmo os desenhos do filme........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 pra editar você percisa ter o flash na mesma versão ou numa versão maior q a do script q você baixou,se o problema é algum comando posta ae q agente te ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - evandrolpc -
eu baixei dois cripts em flash na pagina script brasil e agora gostaria de edita-lios alguém pode me ajudar?
2 answers to this question
Recommended Posts