rimonattto Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 Olá pessoal da SB.Eu estava fazendo o curso de inglês que aparecia na primeira página do site. Agora, depois da reformulação, não encontro mais o link do curso. Me ajudem, por favor, quero terminar o curso. Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Script Brasil Posted September 25, 2003 Report Share Posted September 25, 2003 Os cursos são ministrados pelo iPED.http://www.iped.com.brAbraços,Binho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rimonattto Posted September 26, 2003 Author Report Share Posted September 26, 2003 Valeu, Binho. Consegui encontrar. Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micheletti Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 Meu certificado não imprime...alguém sabe o que tenho q habilitar nas Confg* da impressora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts