Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Começando...


Metalic

Pergunta

Tipo só estou começando sei algumas coisas de php mas tenho muitas dúvidas em mysql eu vivo baxando sistemas super legais aqui no script brasil vo todo entusiasmado tpw sistema de login e cadastro e tal mas ai têm um banco de dados geralmente mysql!!oque acontece não conisgo fazer ele funcionar!!tipo quais programas devo ter para mandar um mysql para um servidor?tipo é só mandar junto com os outros arquivo?não, não é nunca funcina....não achei um tutorial que simplismente me ensine a mandar um mysql para o meu servidor e faça ele funcionar....quais programas devo ter?onde baixa-los?alguém sabe um tutorial que aborde isso?alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o.k e onde encontro tutoriais sobre isso???tipo "isso" é usar esse programas para colocar o mysql no host!!! algu´m sabe onde encontro???????

E TIPO MAIS UMA VEZ REPITO::::::::::NÃO QUERO FAZER TABELAS NEM NADA SÓ QUERO COLOCAR O MYSQL NO HOST E FAZER ELE funciona!!!!!!!!!!!!!

EDITANDO

--------------------

mais uma coisa pode fazer outra coisa?eu fiquei com dificuldade para baixar porque são muitos pode colocaro link direto ao arquivo para download?sou leigo mesmo....

-------------------------

não poste duas vezes ao mesmo tempo...

Editado por Guilherme014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o.k e onde encontro tutoriais sobre isso???tipo "isso" é usar esse programas para colocar o mysql no host!!! algu´m sabe onde encontro???????

E TIPO MAIS UMA VEZ REPITO::::::::::NÃO QUERO FAZER TABELAS NEM NADA SÓ QUERO COLOCAR O MYSQL NO HOST E FAZER ELE funciona!!!!!!!!!!!!!

EDITANDO

--------------------

mais uma coisa pode fazer outra coisa?eu fiquei com dificuldade para baixar porque são muitos pode colocaro link direto ao arquivo para download?sou leigo mesmo....

-------------------------

não poste duas vezes ao mesmo tempo...

você pelo menos foi la....... mad.gif

se você não sabe sem aqueles downloadins que coloquei para vc, não tem jeito do mysql funciona..... mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo jeito você esta querendo que eu vou ai na sua cas para gravar para vc, porque estou te dando a faca e o queijo na mao, e você não quer passar a manteiga, sacaneia-não, po é so você gravar o primeiro downloading que tem la, ne po.... me ajuda ai......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os apaches estão fora do ar e entrei em todos.....eeeeeee masi uma dúvida estou tentando conecta no mysql do meu host mas no meu cpanel não encontro nenhum "localhost" o resto tenho certeza de coloque certo mas esse local host não seria tipo mysql.meusite.com.br??????não acho essas informações no meu cpanel mesmo no gerenciador de sql.........tpw não é assim?

$dbhost="mysql.muvuka.com.br";

$dbuser="muvuka_cadastro";

$dbpasswd="senhadobanco";

$dbname="muvuka_cadastro";

É assim???

<<<<<<muvuka é meu site>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
os apaches estão fora do ar e entrei em todos.....eeeeeee masi uma dúvida estou tentando conecta no mysql do meu host mas no meu cpanel não encontro nenhum "localhost" o resto tenho certeza de coloque certo mas esse local host não seria tipo mysql.meusite.com.br??????não acho essas informações no meu cpanel mesmo no gerenciador de sql.........tpw não é assim?

$dbhost="mysql.muvuka.com.br";

$dbuser="muvuka_cadastro";

$dbpasswd="senhadobanco";

$dbname="muvuka_cadastro";

É assim???

<<<<<<muvuka é meu site>>>>>>>>>

você ta tentando conectar no seu proprio computador, ou já esta na net ?

se for do seu computador você tem que ter o apache instalado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...