diraol Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Fala pessoal... tudo certo??.....seguinte, se eu criar uma tabela, dentro de um form, com um código JavaScript, quando eu der um "submit" o PHP vai ler os campos criados pelo JS???...valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Tu quer dizer se tu criar dinamicamente esses campos?... se você criar a tabela e colocar os campos (<input> <select>) quando você submitar eles serão enviados juntos sim e você vai poder pegá-los no php.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 a idéia era essa mesma....valeu....isso vai me poupar várias horas de trabalho (q seriam poupadas mais ainda se o cliente não fosse burro, teimoso e mão - de - vaca)....... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 cara, cliente burro, teimoso e mão de vaca é o que mais se tem por ae, e o pior é q são esses q mais encomodam e menos pagam.....hehehe....Boa sorte com eleAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Fala pessoal... tudo certo??.....
seguinte, se eu criar uma tabela, dentro de um form, com um código JavaScript, quando eu der um "submit" o PHP vai ler os campos criados pelo JS???...
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.