Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Telas


William Rodrigues

Pergunta

Salve!

Peço desculpa à todos que apoiaram a idéia, é que ando um pouco ocupado, então só agora pude colocar o tópico a disposição de todos. Foi mal pessoal! wink.gif

Então, está aberto o tópico sobre Telas...

Aqui todos poderão colocar as imagens ou link para as imagens de seus projetos, comentários sobres as telas, dicas, etc.

Espero que venha a crescer ainda mais o conhecimento de todos!

Agradecimento ao - Cesar - pela idéia e também aos brothers creko, screech e aquele que nunca falta....PiGmEu biggrin.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

muito boa a tela..

vou ver aki se tiro umas do sisteminhas que eu fiz (ridículo) aheuha

mais é isso ae! biggrin.gif

um dia aprendo como cria um tela de gente tongue.gif

[]´s!

Edit: vou colocar uma aki que eu fiz já faz mo tempo, é um Check list para um lanhouse

Tela que mostra as maquinas da Lanhouse

user posted image

Cadastro da manutenção na maquina

user posted image

Gerar Relatorio da maquina

user posted image

Tela de Configuracao de Diretorios, Usuarios, Relatorios, etc..

user posted image

Tela onde é escolhido onde serao salvos os Logs e Relatorios

user posted image

Bom, se as imagens não apareceram é porque eu coloquei no meu fotoblog LIXO da uol ehhehe: http://pigmeu_x9000.fotoblog.uol.com.br/

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marlon Moro

Muito show as telas de vocês!! Parabens!!

vocês poderiam adicionar 1 comentario sobre os componentes utilizadas qual o vb e tal, porque tem novatos como eu xD que não conseguem identificar isso ae heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olhem, Aquela hora eu acho que postei errado:

img520.imageshack.us/my.php?image=programa6yl.gif

Serial legal comentarios sobre a tela tipo

Pra que serve o programa, e algumas funções usadas na tela

exemplo um programa de abertura de chamdos tem a tela de abertura de novo chamado

ai vocês poderiam colocar por exemplo que usou o winsock para enviar email avisandos os tecnicos que a um novo chamado e etc.

bele

eu tambem vou enviar algumas imagens de meus projetos, mais não fiquem muito entusiasmados pois eu nunca liguei muito para o designer, mas já estou mudando de opnião pois ficou muito legal essas telas que vocês postaram da até mais confiança no sistema e mais vontade de mexer.

Fuiiii! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito legal, Gucky! Estou com um leitor biométrico aqui (da APC/Authentec) mas ainda não consegui botar ele para funcionar com um programa meu (não existe uma biblioteca de fácil utilização e a que vem no SDK dele é feita em C++). Qual leitor você utiliza? É simples de se trabalhar com a biblioteca dele?

Obrigado e desculpem-me pelo off-topic, mas isso pode ser útil para outras pessoas também.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...