Guest Jotadesigner Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Já tentei más não estou tendo sucesso.Como faço para controlar um movie Clip por outro Movie Clip por exemplo:SCENE 1 - MovieClip_A - Botões (links com ações q executam no MovieClip_A) //Tranquilo Resolvi então poder chamar esse botões, ficou assim entãoSCENE 1 - MovieClip_A - MovieClip_B - Botões (links com ações q precisam ser executadas no MovieClip_A más não deu certo)dentro do mesmo Movie as ações funcionam, más não consigue fazer com que esse Movie possa interagir com o outro MoviClip. Desculpe pela descrição grande e detalhada, se puder me ajudar eu fico Grato, Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 como você tentou? que script usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 tb não entendi cara..tenta explicar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jotadesigner
Já tentei más não estou tendo sucesso.
Como faço para controlar um movie Clip por outro Movie Clip por exemplo:
SCENE 1
- MovieClip_A
- Botões (links com ações q executam no MovieClip_A) //Tranquilo
Resolvi então poder chamar esse botões, ficou assim então
SCENE 1
- MovieClip_A
- MovieClip_B
- Botões (links com ações q precisam ser executadas no MovieClip_A
más não deu certo)
dentro do mesmo Movie as ações funcionam, más não consigue fazer com que esse Movie possa interagir com o outro MoviClip.
Desculpe pela descrição grande e detalhada, se puder me ajudar eu fico Grato, Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.